Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Últimas refeições

E aqui ficam algumas das refeições que tenho andado a fazer.

 
Pão integral com fiambre e requeijão, frutinha e leite.
 
 
Almoço: Peito de frango grelhado, ovo, tomate e feijão verde.
 
 
Geladinhos de fruta do Nosolo Italia (kiwi e framboesa). Neste dia eu e a F. andámos imenso, fizemos uma espécie de roteiro turístico por Lisboa.
 
 
 Jantar: Salada do Vitaminas com almôndegas de soja, ovo, tomate, ananás e azeitonas e temperado com molho de iogurte.
 
 
Lanche: Panqueca de clara de ovo com manteiga de amendoim, banana e framboesas. Este foi capaz de ter sido o meu lanche pré-treino preferido até agora. A panqueca é simplesmente feita com clara de ovo e canela. Depois é só ir à frigideira anti-aderente e voilá, bonitinha! :D
 
 
Outra vez... peitos de frango com cebola (tudo grelhado sem gordura nenhuma), tomate, alface e espinafres. Confesso que já ando um pouco enjoada dos meus almoços... mas tem de ser!
 
 
 
Mas nunca me enjoo dos lanches, estou sempre a inventar (E depois queixo-me)! Panqueca com quantidades astronómicas de iogurte grego "não magro", doce de frutos silvestres e canela.
 
 
Um lanchinho pré-treino mais light. Geralmente como sempre duas ou três bolachas de arroz, umas com fiambre de perú, outras com queijo light e outra com manteiga de amendoim... ups. É conforme me apetece.
 
 
 A minha nova proteína com sabor a chocolate, oh meus deus, tão booom! :D
 
 
Calma, este pequeno-almoço não foi para mim. Pequeno-almoço pré-treino que fiz para o meu irmão: Duas torradas de pão integral com duas omeletes de clara, fiambre de perú, requeijão, banana com canela e batido de whey de chocolate. Ai queres crescer, então toma lá! Sou um bocado exagerada, já deu para perceber... mas eu gosto de alimentar as pessoas cá de casa :D
 
 
O meu pequeno-almoço de hoje, que só podia ser papas de aveia com whey de chocolate!! Testado e aprovado, vou fazer isto taaantas vezes!
 
Os jantares vocês já sabem: sopa e mais qualquer coisinha. Ontem não havia proteínas para acompanhar e comi uma fatia de pão. Pimba, estraguei logo tudo. 
 
E isto são só alguns exemplos, por acaso não tirei foto a nenhum dos meus lanches com pão, mas têm sido muitos. Lanches e não só. Tenho mesmo de melhorar nesse aspecto, não percebo, antes nem me lembrava que existia pão em casa... foca-te rapariga, foca-teee! 
 
Mas para a próxima semana isto vai mudar... e muito. Tenho algumas novidades, mas isso é assunto para o próximo post.
 


6 comentários:

  1. Eu acho que comeres uma fatia de pão não é estragares tudo Joana. Mas tu é que sabes de ti ;)

    As tuas panquecas têm muito bom aspecto :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. A tua comida tem sempre tão bom aspecto :D

    ResponderEliminar
  3. Olá joana :)
    Todos esses pratos ESTÃO COM TÃO BOM ASPECTO, agora é que me vou começar a aventurar nesse aspecto ahah :), vejo que estas completamente focada nisso :p, estou a gostar de ver esses pratoss tão cá a abrir-me o apetite..hmm vá força e continua xD

    ResponderEliminar
  4. estás a ir bem :D
    eu acabei a minha whey e não sei que sabor comprar agora, chocolate e bom, não se torna muito enjoativo? e bebe-se bem só com água?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai que fotos com aspecto DELICIOSO!!!!! :O Vou experimentar essa "panqueca de claras" :D

    ResponderEliminar