Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Não desisti!

Passo aqui muito rapidamente só para não pensarem que desisti ou que alguma coisa se passa. A verdade é que ando mesmo cheia de trabalho da faculdade e não sei para que lado me virar. Estou quase no final do semestre (último ano do curso) e a coisa está a apertar. Se eu conseguir arranjar um espacinho durante a semana para pelo menos vir aqui deixar algumas fotos das refeições, eu venho, prometo!
 
Ah e claro, não podia deixar de agradecer todos os comentários que me deixaram no último post. Não desisto de nada, continuo aqui a fazer a minha alimentação o melhor que posso e a fazer o meu cardiozinho (diga-se correr). No outro dia fiz 10 km à chuva, 10! Soube-me tão bem, que saudades que eu tinha de correr estas distâncias grandes sem dores!
 
Bom, tenham uma óptima semana, e espero que compreendam :) Beijinhos a todos!

6 comentários:

  1. Muita força neste ultimo ano!!! só falta 1!!!

    BEijinhos e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  2. sei o que isso é. ultimo ano sentimos necessidade de dar tudo!

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que corra tudo bem nesta fase final, está quase :)
    Voltaaa em grandee :)
    Força Jo

    Beijoss

    ResponderEliminar
  4. Força nisso, estamos aqui à tua espera =D!
    beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. nem todos os dias são fáceis, até porque viver todos os dias custa, mas a vantagem é que os dias têm fim e quando outro dia começa há a probabilidade de já estar tudo bem melhor :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Antes de ter um blog aqui, já lia o teu blog e acho que és uma grande inspiração. Pareces ser super saudável e as fotos de refeições que publicas, parecem deliciosas! Além de que fazes um dos meus desportos favoritos, correr. Um dia também gostava de conseguir correr 10 km seguidos...

    Muita força para o fim do ano!

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar