sexta-feira, 7 de junho de 2013

Musculação, again!

Posts em dia seguidos, parece mentira!

Bem, então esta semana eu tenho estado a esforçar-me por voltar a fazer o meu plano de treino de musculação como fazia antigamenteao,. Tenho feito umas experiências e então decidi dividir assim: 

Segunda: Pernas e glúteo
Terça: Costas e biceps
Quarta: Peito e tricep
Quinta: Pernas e glúteo
Sexta: Ombros e abs
Sábado: Cardio
Domingo: Off

Gosto de treinar assim, são as conjugações que mais gosto. Cardio durante 30 minutos após o treino de musculação, ou uma aula de grupo que também quase nunca excedem os 45 minutos. 

Pequeno almoço de hoje:


Pão 100% integral torrado com queijo cottage, um pêssego e café. Tem sido os meus pequenos-almoços nos últimos dias, só varia a fruta.


Almoço: Ovos mexidos com pimentos, coentros e queijo magro e salada de alface e tomate (usei 2 ovos inteiros mais uma clara). Estes ovos ficaram divinos! Eu adoro ovos de todas as maneiras e feitios e no meu frigorífico, se não há ovos, temos um sério problema porque eu quase todos os dias como ovos. 

Ontem foi dia de treino, mas não de pernas porque não consegui acertar os dias esta semana, se bem me lembro terça não treinei porque tive exame na quarta e na quarta fiz pernas e estava cheia de dores. 

Treino de quinta-feira: 


Musculação costas e bicep + aula de Jump 45' 

Foi uma graaaande aula de Jump apesar das dores horríveis nos glúteos (passados uns 20 minutos já está tudo dormente, não se sente nada eheh)! Adoro este instrutor e cada vez apanho melhor a técnica do Jump. E no final da aula sabe sempre bem ouvir da parte do instrutor um "excelente! excelente treino, Joana!

Agora é hora de oooombros e abs, treino preferido! :)

Beijinhos, fiquem bem! 

18 comentários:

  1. esse pequeno almoço parece-e muito bom :D
    também adoro ovos, e quando não ha hmm, vamos ter problemas xD
    quanto ao treino, é sempre bom ouvir essas palavras no final, acabam por nos motivar :D

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  2. :D adoro, tudo! desde os treinos à alimentação :), o peq.almoço tá com um aspecto :D!
    também adoro aulas de Jump, são sempre potentes!
    Go Joana!

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  3. sou como tu com os ovos, como todos os dias! o que quer dizer o "cal. fat"? o meu polar é o ft7 não tem isso, tem é o energy pointer (acho q é assim) serve para dizer se estamos no nível de queima de gordura ou fitness, ainda me estou a habituar a ele :p beijinho bom fim-de-semana!

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  4. Olá Joaninha!
    Já sou tua seguidora há algum tempo. Também tenho o meu polar que me acompanha nos meus exercícios ;)
    Espero que continues a ter um tempinho para postar aqui as tuas refeições, treinos, dicas ou, simplesmente, desabafos, pois eu estarei atenta!
    Parabéns pela tua página! Tens um excelente sentido de apresentação que traduz, certamente, a tua delicadeza! Parabéns!

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  5. Comes taooo bem Jo ehheeh
    Eu tambem como ovos every single day, não passo um dia sem eles :P

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  6. ola =) onde compras esse pão? Brigadoo

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  7. Podes me dizer onde posso comprar esse tipo de queijo cottage??

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

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    1. Filipa,

      Já experimentou o cottage caseiro? è muito mais gostoso que o industrializado e muito barato, leva em torno 30 min para fazer. Investe nele!

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  8. As receitas estão fantasticas! Preciso olhar com muita atenção!

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  9. boa tarde. Onde compras o pão? Obrigado

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  10. Joaana que saudades de noticias tuas :)
    Espero que estejas bem***

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  11. Onde posso comprar queijo cottage????

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

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  12. Divides mesmo certinho os treinos... Eu ainda sou MT fraquinha divido apenas em membros superiores e os inferiores ... Hihihihi... Mas vou ter que começar a reservar um dia pelo menos po cardio ... Ai q não tenho paciência hihihi

    Ai essas tuas fotos da comida... *****

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  13. Olha... é uma pena que não continues o excelente trabalho que é o teu blog! Saudades!

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