Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A voltar ao que era :D

E finalmente as coisas começam a compor-se como antes.

Primeiro vamos à minha aula de RPM ontem às 7:30h da manhã... oh meu deus, adorei completamente. Eu já conhecia as aulas de cycling do R. mas aquilo é outro nível em termos diversão, dificuldade das aulas, comodidade nas bicicletas... enfim, tudo e mais alguma coisa que me fez escorrer suor desde que lá entrei até que saí. Tinha tantas saudades de treinar que vocês não imaginam! Hoje não fui porque houve greve de metro e não ía conseguir chegar ao Colombo sem ter de apanhar uns três autocarros. E tinha pensado estar lá a manhã toda e ir logo depois para a faculdade. Eu estou super entusiasmada com o Solinca, por isso eu só quero é ir para lá e fazer todas as aulas e mais algumas, experimentar tudo! (Só que também não tenho horário para isso).
 
Quanto à alimentação: check, check, check! Tudo certinho! Tem sido mais fácil porque não tenho tido sequer tentações aqui em casa da minha avó. Não tenho pão que não seja o pão do meu irmão, não há manteiga (o meu irmão não gosta, nem a minha avó, sendo assim, eu também dispenso), não há manteiga de amendoim, doces, iogurtes (só há gregos, claro), a minha avó não vai fazer doces porque eu já lhe pedi... e sou eu que tenho preparado todas as minhas refeições e tenho levado o almoço para a faculdade. Assim poupo dinheiro e não caio em tentações. Os lanches também levo na mala: barrinhas Atkins (das pequenas) e depois quando chego a casa, uma hora antes do jantar, como um queijinho fresco ou meia maçã com queijo cottage e canela). Hoje quase que comi um pão de deus ao lanche quando as minhas amigas comeram um croissant cada uma, mas resisti porque hoje de manhã tinha começado a escrever este post toda orgulhosa de mim. Fui à máquina e tirei uma barrinha de cereais e maçã :D Agora que voltei ao ginásio, não sou capaz de estragar a dieta, não mesmo!
 
Sendo assim, e para voltar aos bons velhos tempos em grende, segue o menú de hoje:
 
Pequeno-almoço:
 
 
Iogurte grego com proteína de chocolate e canela em pó + 1/2 banana. Ainda lhe juntei uma colher de sopa de aveia integral.
 
Estes gregos não são os fage 0%, são outros que também se vendem no El Corte Inglês, mas também são muito bons nutricionalmente. E são mais baratos.
 

E o meu pequeno-almoço não estava completo sem o meu café e as vitaminas.
 
Almoço:
 

 
 Salteado de peito de frango, cebola, espargos, pimentos, milho, tomate cherry e cogumelos. Sim, no carbs!
 
Lanche 1: Barra de cereais e maçã.
 
Lanche 2: Um pêssego e duas tostinhas com queijo cottage
 
Jantar: Sopa de legumes e gelatina de ananás para a sobremesa.
 
E agora vou descansar que esta rotina ainda me é estranha e sinto-me mesmo cansada, apesar de hoje não ter treinado (grrr). Amanhã há RPM à hora de almoçooo! :D
 
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Olá Joana :D

    Ainda bem que estás de volta :D Fazes falta por aqui ;)

    Eu disse-te que tudo se ia alinhavar com o tempo ;)

    Beijinhos e espero que continue tudo a correr bem :D

    ResponderEliminar
  2. É verdade que quando fazemos exercício também ficamos com vontade de comer de forma mais saudável. Um bom hábito puxa o outro! :)
    A voltar e cheia de pica! eheh ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda :)
    E esse almoço tinha um aspeto divinal =)

    ResponderEliminar
  4. Ohh, ainda bem que está tudo a correr bem agora :D, e também que já estas com a alimentação toda check aahhah :)

    ResponderEliminar