Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Crazy week

Sexta-feira, finalmente! 

Foi uma semana complicada, andei cheia de trabalho e para ajudar, ainda aumentaram a carga horária na faculdade porque haviam aulas em atraso e era preciso dar matéria para as frequências que aí vêm. Andei muito mais ansiosa que o normal e eu sinto logo isso no corpo. Senti-me sem energia, com alguma dificuldade em respirar, o coração a mil... enfim, nada de novo nestas semanas mais stressantes, mas eu tenho de ver se relaxo até porque a próxima semana não vai ser muito diferente. 

Treinei pouco esta semana e os treinos foram fraquinhos. De resto, a dieta andou o mais certinha possível. Excepto hoje... comi metade de um croissant do "Careca" (quem é de Lisboa certamente já deve ter ouvido falar destes croissants, agora não se fala de outra coisa, anda toda a gente louca por eles!). Sinceramente... muito enjoativo, não achei assim nada do outro mundo. E ainda comi umas bolachas integrais deliciosas que um amigo meu tinha para o lanche. Foi só hoje e não é por isso que vou engordar. 

Imagem daqui

Lá bom aspecto têm, mas são demasiado doces para o meu gosto. A outra metade trouxe para o J. (namorado), o guloso mais guloso que eu conheço!


Os treinos foram apenas três esta semana:

Segunda-feira: 1h Cardio (corrida + elíptica) + Aula de Loacalizada
Quarta: Aula de Step básico (não consegui chegar a tempo da localizada, oooh!)
Quinta: Cardio leve (passadeira + remo) + treino de perna e ombro

Hoje não há ginásio, já cheguei tarde da faculdade e tive 3 horas de aulas de manhã que me roubaram o tempo para treinar. Mas amanhã compenso com o top três das aulas matadoras e que por acaso, são as minhas preferidas: Jump, Step Avançado e Localizada, tudo seguido! Mas vou descansar muito bem esta noite, para recuperar!

E vou tentar passar pelos vossos blogs, hoje e amanhã para me actualizar! Espero que tenham um óptimo fim-de-semana :) 

5 comentários:

  1. eu experimentei esses croissants no fds passado e só consegui pensar OVERDOSE DE AÇÚCAR!!! e confesso, não achei nada de extraordinário. são bons, mas demasiado doces...

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana!
    Acho que sei o que sentes acerca do stress com a faculdade. Já passei por isso e mesmo agora, com a tese, uma cadeira e o trabalho, sinto-me ansiosa à medida que os prazos de entrega/realização de tudo se aproximam. E, tal como tu, não é só o tempo que começa a faltar para os treinos - mas também o sentimento de culpa por estar a treinar e não a estudar ou trabalhar! :P Enfim, acho que o truque é pensarmos mesmo que está tudo a acabar, e que no Verão, vamos treinar e divertirmo-nos muito! hehe
    Nunca provei esses croissants (diet mode!). Mas se dizes que têm assim tanto açúcar, bem não fazem, não é? Vou tentar ficar longe!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também já me tinham falado maravilhas desses croissants, acho que meio mundo já os conhece e não os provou.
    Às vezes temos de fazer uma pausa na dieta e uma vez não são vezes!
    Muita calma e bom fim-de-semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei da parte "o guloso mais guloso que conheço" eheheh
    Têm muito bom aspecto os croissants, nunca provei e não estou interessada, se isso é assim tão doce... bah!
    Ohh mas treinaste Jo, isso é que interessa.
    Força nos estudooos! Ahh e bons treinos para hoje
    Beijosssssssss

    ResponderEliminar
  5. o teu relato fez-me tanto relembrar o stress sentido nestas alturas do semestre :/ a verdade é que passa mesmo a correr ;) sinceramente acho que esses croissants também não me cativavam com tanto açúcar aí em cima lolol :P beijinho

    ResponderEliminar