Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

De volta à carga!

Desculpem a ausência mas tal como disse da última vez, esta fase final do semestre deixou-me sem tempo para nada. Eu não treinei durante uma semana, não tinha tempo para mais nada a não ser estudar e acabar trabalhos. A minha prioridade era a faculdade. E é claro que andei um pouco mais "à vontade" com a dieta. Não é suposto e eu não apliquei a regra do "não treinas, levas a dieta ainda mais a sério". Cometi alguns deslizes, com consciência, mas também não tinha tempo, nem paciência para cozinhar, sinceramente. Muitas vezes comi o que havia e pronto. Mas não foi tão mau assim, atenção!

Os dois últimos trabalhos foram entregues ontem, finalmente! Agora tenho os exames, mas tenho tempo para estudar com calma, sem stresses. Hoje já treinei (que saudades!) e comi direitinho.


Pequeno-almoço: Meia papaia com iogurte magro de ananás com uma colher de sopa de queijo fresco batido (fica mais cremoso) e uma colher de sopa de aveia + café.

Ando louca por papaia! Quando me dá para comer uma coisa, nunca mais páro. E o instagram dá uma ajudinha porque só vejo papaia no perfil das brasileiras do fitness. Fico com vontade, claro!


Este foi o meu pequeno-almoço da há uns dias atrás. Meia papaia, duas torradas integrais com queijo cottage + café. Gostei mais deste porque cottage é simplesmente o melhor queijo de sempre



Treininho de hoje: Cardio (corrida e step) + glúteos e posterior (agachamentos, peso morto, abdutores, cadeira flexora)


Almoço pós-treino: bife de atum grelhado, batata doce e couves de Bruxelas.

Finalmente consegui batata doce cor de laranja. Não me perguntem onde, foi a minha avó que mas deu e foi uma completa surpresa. Quando abrimos as batatas, tchanann, laranjinhas.

E agora vou despachar-me porque ontem a minha melhor amiga e o namorado surpreenderam-me com um convite para ir ver o concerto da Rihanna, hoje. É a minha cantora preferida, estou super contente :)

Amanhã falo-vos com mais calma, prometo.

Até amanhã, tenham uma boa semana!


12 comentários:

  1. Estou a adorar acompanhar-te pelo insta :D
    bom concerto
    bjs

    ResponderEliminar
  2. por acaso a batata-doce amarela na madeira arranja-se com muita facilidade :o
    final do semestre é aquela coisa :/
    força :D

    ResponderEliminar
  3. Bom regresso! Essas batatas são mesmo boas! Experimenta no forno com paprika e canela! Sem gordurinhas nenhumas!!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Adoro papaia... Como bastante sempre... Cottage nunca experimentei XD ehehh Que falha :P ********************

    ResponderEliminar
  5. que bom :) gosto de receber notícias tuas :D! Espero que tenhas gostado do concerto! beijinho*

    ResponderEliminar
  6. já tinha saudade dos teus posts e dessas imagens deliciosas. Concordo contigo... cottage é mesmo o melhor!! Eu nunca comi essas batatas mas espero mudar isso em breve.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Joanaa acreditas que não gosto de papaia?? Olha eu não sei.. mas as que eu apanhei tinham um sabor super estranho e nada doces.. enfim..
    Diz- me qual é o teu nome no instagram.. tambero quero ver? possooooo? iihihi
    Adorei o teu menu, good girl**
    Beijosss e bom regresoo

    ResponderEliminar
  8. welcome back Joana, a faculdade está sempre em primeiro lugar :) no continente (pelo menos ao pe de mim) tem havido batata doce laranja, tenho comprado lá, peçam ajuda às sras dos frescos :P comprei hoje o cottage para experimentar, can't wait :D beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Ai joaninha o que eu queria mesmo era poder comer de tudo sem engordar (lol o que todas as mulheres querem). Estou a brincar, quero mesmo reduzir a minha % de gordura e também reduzir 1 a 2kg.
    Eu já conseguir aumentar a minha massa muscular e reduzir a gordura, mas com isto consegui mais 2kg. Não estou a conseguir balancear a % de musculo com o peso =/
    Beijinho grande**

    ResponderEliminar
  10. Olá ! tive a ver o teu blog e gostei muito ! es uma inspiração, parabéns :) !!

    ResponderEliminar
  11. Joaninha, obrigada a sério por todos os elogios q tens feito.. eu ponho pa la fotos no blog, mas nem sempre recebo comentários tao bons como os teus!
    Obgd pela sinceridade :)
    E aaaaadoro o teu instaaa! :D

    ResponderEliminar
  12. Já comi a papaia assim. É tão bom!

    ResponderEliminar