segunda-feira, 19 de novembro de 2012

De volta às corridas

Olá pessoal :D

Obrigada pelos elogios no post anterior, confesso que fiquei ainda mais motivada. Eu sei que já evoluí um bocadinho mas não estou nem próxima de como quero ficar. E vai demorar muuuito tempo até atingir esse objectivo.
 
Como eu disse ontem, esta semana era para voltar às corridas e assim fiz! Não fui à faculdade hoje porque tenho frequência amanhã e como a aula que tinha de hoje é de uma cadeira que vou fazer por exame, não fui e fiquei em casa a estudar. Acordei cedo, tomei o meu pequeno-almoço e estive umas duas horas a estudar até ir correr. Já não era muito cedo, mas estava frioooo!
Corri 5 km a muito custo, tenho que dizer. Estou bastante enferrujada ou se calhar foram só as minhas pernas a acusar o cansaço da semana passada (sim, sim...). Adiante...
 
Pequeno-almoço: Papas de aveia simples com canela e iogurte de limão + meia fatia de pão integral com fiambre de perú. (Como não juntei proteína nem fruta às papas e ainda estava com fome, dei-me ao luxo de comer uma fatiazinha de pão)
 
Almoço:
 
Hamburguers de frango, feijão verde, tomate e meia fatia de pão integral (comi a outra metade ao PA)
Lanche 1: Iogurte magro de morango + 30g de cereais integrais fitness (pois... outra vez!)
 
Lanche 2:
 
Bolinho de frango + uma cenoura + uma bolacha de arroz integral (não fotografei)
 
Jantar: Sopa de legumes (sem batata, claro) + meia maçã + gelatina
Não tinha fome nem me apeteceu ir cozinhar nada.
 
Treino do dia: Corrida 5 km de manhã + Insanity e agachamentos com barra (19h)
 
E agora vou voltar ao estudo! Beijinhos :)



7 comentários:

  1. que dia exemplar :)
    oh joana, vais ter q partilhar essa receita do bolinho de frango.

    beijinho

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  2. que dia bom, sempre na linha e a comer super bem :)
    continua assim.
    beijocas*

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  3. óptimo dia alimentar, gostei =) (excepto o jantar, eu morria de fome =P eheh)! e deve ser bom voltar a correr, eu com este tempo tenho preguiça, enfio-me no ginásio =/ mas nada como correr ao ar livre, tenho que ganhar coragem!
    estou com a cs, a receita do bolinho de frango com óptimo aspecto =D!
    força =) estás mesmo no bom caminho,eu acho que estás com um corpo fantástico!
    beijo*

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  4. Com tanto Insanity mão admira que andes cansada! :) Além disso estiveste afastada da corrida durante uns tempos, é normal nos primeiros dias custar a entrar no ritmo. Mas qualquer dia estás a fazer os 18km ;)

    Esse bolinho de frango tem bom aspecto!

    Beijos**

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  5. Olá boa tarde Joana, adoro o teu blogue e espero que tenha continuação:) pk eu sou uma seguidora das tuas receitas apesar de eu n poder comer aveia o sarraceno :)A minha alimentação é mt idêntica a tua por isso venho algumas vezes tirar ideias. Tb sou viciada em desporto n tanto no ginásio mas faço atletismo, piscina e a pouco adquiri uma bicicleta de estrada(quase triatleta)mais uma vez parabéns e continua focada nos teus objectivos que vais conseguir.

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  6. Olá Joana, como é que fazes esses bolinhos de frango?

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