Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Novas aquisições!

Ontem fui reabastecer a despensa e o frigorífico!


Fui buscar mais 1kg de whey, desta vez com sabor de baunilha, porque o meu pai enjoa a de chocolate. Que chatice, lá vou eu ter duas proteínas à escolha...! Não digam a ninguém, mas por mim, tinha uma divisão da casa só com proteínas, cada dia era um sabor diferente. E as imensas receitas e papas de aveia que eu podia fazer? Que paraíso!
 
Comprei também um hiperproteico que pode ser substituto de refeição, especialmente para os lanches ou jantares. Só vou usá-lo para os lanches porque me dá mais jeito para levar para a faculdade (os meus jantares têm que ter coisas sólidas que eu cá não me aguento com batidos ao jantar!). E o sabor é banana-morango, cheira tããão bem! Ainda não provei mas está para breve. E ainda descobri que a loja onde compro a whey, tem as claras de ovo que eu só encontro no El Corte Inglês. Óptimo para mim que não vivo em Lisboa!
Comprei ainda miolo de noz e bagas goji, duas coisas que já andava a "namorar" há muito tempo. Já as tinha comprado, não fosse o facto de serem coisas caras. Desta vez lá as trouxe do continente (mais barato que encontrei).
 
Para além disto, foi o básico de semrpe: peitos de frango, salmão congelado, bifes de perú, iogurtes magros, aveia integral, pão alemão, batata doce, bróculos, couves de bruxelas congeladas, abacate, e fruta.
 
Podiam dar-me só disto para comer que eu nunca me ia queixar! Tendo estes alimentos em minha casa, sou uma pessoa feliz :)
 
Tenham um bom fim-de-semana e treinem muuuuuito! *
 

9 comentários:

  1. Sobrevivia optimamente com isso tudo excepto com uma coisa...

    Por GRANDE infelicidade minha, não aguento as bagas Goji... ou melhor, o meu estômago não as aguenta - fico cheia de dores e acabo sempre por vomitar quando as como :(

    ResponderEliminar
  2. Quero tantooo bagas de goji! Mas são tão caras!! Quem sabe para o proximo mes =) ***

    ResponderEliminar
  3. é tão giro quando chego a um blogue e penso "este post podia ser meu" eheh :P já não é a primeira vez q vejo a proteina da Scitec, tenho de investigar :P O farelo de trigo podes encontrar em qlq supermercado, a batata doce laranja eu era como tu, estava sempre a ver nos blogues estrangeiros :P (mas já me disseram que não é tão doce).

    ResponderEliminar
  4. Óptimas Compras Joana :)

    Bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  5. Tambem vivia bem só com isso!
    Eheheh love it*********
    Por mim comia goji as colheradas.. mas há que poupar ! :P

    ResponderEliminar