Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Já tinha saudades disto!

Porque às vezes é preciso afastarmo-nos das coisas para percebermos o verdadeiro sentido que elas têm. E depois há mudanças na nossa vida que ajudam a isso. Há pessoas que entram nas nossas vidas e pura e simplesmente, mudam tudo aquilo que somos e pensamos, para melhor. Porque realmente é o que acontece e é muito bom de se sentir! Posso dizer que estou feliz e bem com a vida :)
 
Peço desculpa a quem apareceu por aqui, aos que descobriram o blog durante a minha ausência, áqueles que já aqui vinham e sentiram a minha falta (dos meus posts). Mas precisei de organizar as ideias, de procurar em mim o verdadeiro sentido disto. E encontrei. E estou de volta para ficar e mostrar tudo aquilo que tenho aprendido e para conhecerem uma nova Joana!

 

Sou uma nova pessoa porque acredito, mais do que tudo, que consigo alcançar aquilo que quero. Não tem de ser em dois meses, em três ou em quatro. Eu não devo nada a ninguém, nem tenho de provar nada a ninguém. Leve o tempo que levar, o que importa é que psicologicamente, eu já mudei e este estilo de vida já ninguém consegue tirar-me. Esta sou eu, uma apaixonada pelo fitness! A alimentação saudável e o exercício físico vão sempre fazer parte da minha vida, disso eu tenho a certeza. Tenho o meu objectivo que continua a ser ficar o mais fit possivel e vou continuar a lutar por isso. Não importa o tempo, não importa o que os outros pensam, importa que hoje, apesar de com todos os seus defeitos, gosto do meu corpo e é por isso que quero trabalhar nele. Não é porque me olho ao espelho todos os dias e me sinto gorda, não. É porque me sinto EU, e ser eu é ser assim, é seguir o meu coração, é fazer aquilo que tenho feito até agora e com muita paciência e determinação, chegar lá. Não é para ser magra (não quero, obrigada, gosto muito das minhas curvas), é para ser o melhor que consigo ser, forte e determinada!
 
Espero que me aceitem de volta, porque estou com muitas saudades disto, de todos vocês!
Um grande beijinho a todos! I'm baaack :)
 
 

9 comentários:

  1. Já cá tinha andado e ainda bem que voltaste! Vou seguir ;)

    ResponderEliminar
  2. Aii bem vinda Joana! Estava ansiosa por voltar a ter a tua inspiração! (e bem que preciso!) :)

    ResponderEliminar
  3. é bom ter-te de volta!
    já tinha saudades dos teus posts :)

    ResponderEliminar
  4. que bom teres regressado :) eu senti falta dos teus posts! adorei o teu texto, tens toda a razão, o que importa é como te sentes, quais os teus objectivos e como gostas de ver o teu corpo! e a verdade é mesmo essa, ninguém corre atrás de ti, tens todo o tempo, é simplesmente adoptar o estilo de vida saudável e mante-lo para sempre!
    ansiosa pelos proximos posts :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Welcum Bac Joana!
    Ehehehe
    Lets goo

    ResponderEliminar
  6. Que texto lindo! Estava a precisar de palavras destas...
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. não precisas que te aceitem de volta. Tu estás de volta. Ponto.

    (só descobri o blogue agora...voltarei)

    ResponderEliminar
  8. Eheheh Voltaste ;) já tinha saudadinhas!
    Força!!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar