Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Alimentação, ginásio e muuuito calor!

Oh meu deus, hoje esteve um calor infernal! Eu gosto de sol e calorzinho, mas quando está demasiado calor, fico mesmo cansada e mole. Acordei às 8 da manhã cheia de calor e pronta para estudar. Tomei o pequeno-almoço, estudei e despachei-me para ir a Lisboa ter com o J., porque hoje era a folga dele e temos de aproveitar.

Pequeno-almoço:

Papas de aveia com banana e canela + um café.

Almoço:
Almoçámos no Saldanha. Eu comi uma salada no Vitaminas e o J. comeu Chinês. Adoro o Vitaminas, quando vou a um centro comercial, 90% das vezes como no Vitaminas. Acho que é mais por causa daquele molho de iogurte delicioso! Esqueci-me foi de tirar fotografia do nosso almoço.

Lanche:

Iogurte grego (fage) com uma colher de sobremesa de doce de framboesa light.


E é claro que não ficava só assim! Juntei mirtilos, cerejas e cereais integrais.

Jantar:

Bife de perú com salada e cenoura às rodelas (as cenouras nesta casa desaparecem à velocidade da luz e eu qualquer dia estou laranja!). A sobremesa foi gelatina de morango.

Treino de hoje:
Aula de cycling e Body Pump.

Foi tão difícil hoje por causa do calor! Mesmo com o ar condicionado ligado, as salas ficam muito abafadas. Apesar de me sentir mais cansada que o normal, tinha de ir fazer Pump, que não fazia desde quarta-feira passada (e esta quarta-feira não há porque há o jogo da selecção à mesma hora). O meu instrutor (o melhor de sempre!) "reclamou" logo comigo. "Isto é que é ser atleta Joana, só apareces no ginásio de semana a semana hein..". Que exageroo, uma pessoa não pode faltar um dia :P
Dói-me as costas porque no sábado fiz musculação e trabalhei bem costas. Hoje voltei a aumentar os pesos no pump e digamos que já estou a sentir os efeitos. É bom porque preciso de fortalecer as costas para melhorar a minha postura.
Amanhã estou a pensar correr de manhã, já que quarta não posso, tenho exame. Vai ter de ser cedinho porque de outra forma não vou aguentar este calor!

Até amanhã :)

 

2 comentários:

  1. isso mesmo Joaninha, Pump SEMPRE!:)
    óptima alimentação,
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também achei que ontem estava demasiado calor! Não se aguenta! ;)

    Por acaso não gosto nada do Vitaminas ;) Quando como no centro comercial vou sempre a um restaurante de grelhados ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar