Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Today's food (e a minha proteína já vem a caminho!)

Pequeno-almoço:
Papas de aveia com leite de soja, banana, mirtilos e 4 amêndoas + café.


Almoço:
Bife de seitan com bróculos, cenoura ralada e 4 colheres de arroz integral. Foi um sacrifício comer isto porque o seitan não é coisa que goste mas porque não podia estar sem me alimentar, teve mesmo de ser. Não havia mais nada na cantina da faculdade. Nem fruta havia... a minha rica frutinha!

Lanche:
Iogurte de morango magro com uma fatia de pão integral com queijo e doce de framboesa.

Jantar:
Peito de frango grelhado com salada e ananás


Foi dia de estudo na faculdade e dia de abastecer a despensa com as minhas coisinhas. E ainda fui com o meu pai encomendar a minha proteína em pó! Chega já terça-feira! O meu pai há alguns anos que já não tomava proteína (ele já é grande o suficiente :P), mas tanto insisti que queria proteína para mim que ele acabou por encomendar um frasco de sete quilos de proteína de soja com sabor a baunilha, e vai voltar a tomar também. Bom, sete quilos vai dar para alguns meses, só espero é não enjoar do sabor :P

Hoje não treinei. Acabei por chegar de Lisboa já tarde e não tive tempo para ir fazer as minhas aulas de Pump e Step. Nunca falho as aulas à sexta (ainda para mais sendo Pump)! Portanto, amanhã vou de manhã fazer cycling e à tarde, musculação.

Boa noite e até amanhã :)



4 comentários:

  1. Caramba, os teus pratos têm sempre um aspecto fantástico.. A assim até dá gosto comer saudável :p

    Beijinho e bom fim de semana :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada :D
      Beijinho e bom fim-de-semana para ti também :)

      Eliminar
  2. Papas de aveia, nada melhor! Agora ate fiquei com vontade

    ResponderEliminar