Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tempo precisa-se!

Ando sem tempo para nada por causa dos exames. Ontem fiz um que não me correu nada bem, mas hoje fiz outro, de manhã, já soube a nota e passei. Menos um para me preocupar. E amanhã, afinal, vou fazer outro. Pensei bem e não quero esperar para a época de recurso porque é nessa altura que vou tentar fazer o cadeirão do semestre. Lá se vai a corrida que tinha planeado para amanhã de manhã. E desde terça-feira de manhã que não faço exercício. Ontem está claro que não fui fazer as minhas duas aulas habituais, cycling e body pump, até porque não havia por causa do jogo da selecção! (Fiquei muito triste! Mereciamos passar, muito mais que a Espanha!). Sinto que devia ter treinado hoje mas acho que devo dar prioridade ao estudo. E não tenho dormido muito bem, logo, o corpo pede descanso. A alimentação tem sido boa, portanto, não vou estar a stressar com isso. Amanhã sim, vou direitinha ao ginásio (há PUUUUMP!). E também vou ficar livre para poder passear pelos vossos blogs, responder a comentários e também responder aos desafios que algumas meninas me colocaram (e que foram umas queridas por se terem lembrado de mim :P)

Hoje ainda consegui tirar fotos às minhas refeições mas ontem só tirei ao meu almoço.

Pequeno-almoço:

Papas de aveia com proteína de baunilha e canela.

Meio da manhã (antes do exame):
6 amêndoas

Almoço de hoje:

Salmão com grão e salada. Estava mesmo com muita fome, por isso comi duas postas!

Almoço de ontem:

Almoço muito preguiçoso. Cheguei cansada do exame e não me apeteceu estar a cozinhar. Desenrrasquei uma tosta com queijo light, molho de tomate e cebolinho. Para sobremesa comi um quarto de abacaxi.

Lanche:

Batido de proteína de baunilha com leite de soja, gelo e canela.

Jantar:

Peitos de frango com salada. Para sobremesa comi uma gelatina de morango e um kiwi.

Agora... atacar novamente as sebentas!

4 comentários:

  1. Hello!
    Gostei de todas as tuas comidinhas. Acho que temos gostos similares :)
    Boa sorte para o que ainda te falta e espero que depois fiques mais livre para fazeres o que gostas :)
    Sabes que tens aquela coisa da verificação de palavras activa...? É assim um bocadinho chato porque nunca acerto à primeira :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada:) esta fase está quase a acabar, é o que vale. Quanto a isso da verificação das palavras, vou tentar resolver. Nem sei bem o que é. É que eu e o blogger ainda não temos a melhor das relações :P

      Eliminar
  2. Olá! :)

    O teu almoço tem um óptimo aspecto, adoro salmão :D

    Nestas alturas a prioridade é mesmo o estudo ;) Boa sorte para o exame de amanhã :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar