quinta-feira, 16 de agosto de 2012

As provas :D

Eu disse que publicava ontem à noite as refeições que andava a fazer/provas de que me ando a portar bem, mas tive preguiça e estava cansada. A modos que só passei pelos vossos blogs e depois, caminha. Fui ao centro comercial ontem fazer umas comprinhas, e este entra e sai de loja, veste e tira roupa.. cansa! :P

Ontem não houve exercício nenhum, foi um dia muito descansado em tudo! Ainda acordei cedo para ir correr mas a chuva tirou-me logo a vontade toda. Ainda não tenho equipamento para correr à chuva, mas já ando de olho nisso. Eu pretendo correr de manhã (se os meus horários da faculdade deixarem), mesmo no Inverno.

Então Segunda-feira foi assim:

Pequeno-almoço:

Iogurte magro de morango, duas colheres de sopa de aveia, canela, um pêssego + um café.

Almoço:


Arroz integral, peitos de frango, bróculos e tomate.


Lanche:

Sandes de pão integral de forma com fiambre de perú + batido de proteína (1/2 scoop)

Jantar:


Douradinhos com salada + uma fatia de melão para sobremesa
Treino:

De manhã: 1h e 30 min cardio (corrida + caminhada + escadas)
Á tarde: Musculação superiores (costas e ombro) + 1h aula de cycling

Segunda-feira é sempre o meu melhor dia de treino. Como Domingo costuma ser Off, estou cheia de energia.

Terça-feira

Pequeno-almoço:


Iogurte magro de morango, duas colheres de aveia, canela, um pêssego + um café.

Almoço:

Omelete de fiambre de perú, arroz integral com chilli de feijão, salada de tomate, cebola, pimentos e curgette.



Lanche:
Uma maçã, barra de cereais, batido de proteína (1/2 scoop)

Jantar:
Como não tinha fome nenhuma e não me apetecia cozinhar, bebi um batido de proteína (1/2 scoop) e comi um pêssego.

Treino:

À tarde: Musculação bicep e trícep + 30 min cardio [20 min sprints (vel 15) e 10 min caminhada]


Quarta-feira:

Pequeno-almoço:


Torrada de pão integral com manteiga + um café.

Meio da manhã:

Um pêssego (Sim, só como pêssegos, mas são tão docinhos!)

Almoço:

Posta de pescada, duas colheres de sopa de grão, feijão verde e salada de tomate e cebola.


Lanche:

Swirl de leite condensado da Olá, o meu preferido!
O meu pai comeu um de café e a minha mãe um de limão.

Jantar:

Polvo à lagareiro!

Amo este prato e a minha mãe faz muito bem. Comi duas batatinhas e molhei o pão no molho. Yuup, hidratos à noite e tudo! Foi só desta vez e polvo à lagareiro sem batatinhas a murro e sem pão para molhar no azeite, não é a mesma coisa, desculpem lá :P

Treino: Percorrer o centro comercial de uma ponta à outra conta, certo? :P


Hoje, Quinta-feira

Pequeno-almoço:


Iogurte magro de morango, duas colheres de aveia, canela e uma banana pequena + um café

Também não fui correr hoje de manhã porque adormeci, mas logo à tarde vou fazer um valente treino de pernas (treino intercalado, que é de morrer!) e vou tentar fazer uma aula de jump, que não faço há imenso tempo e tenho saudades. Amanhã volto às corridas matinais, sem falta!

E agora, portei-me bem ou não? Eu sinto-me mesmo bem e cheia de energia :D

Ah, e já agora, ficam com uma foto de uma das minhas compras de ontem (camisola). Foi amor à primeira vista! E assim ficam também a saber que de magra não tenho nada :P



A típica foto parva em frente ao espelho, não gozar sff.


É tudo, minha gente linda. Vou tratar do almoço e fazer uma sopinha para o jantar!


4 comentários:

  1. adoro as fotos das tuas refeições (e da tua alimentação) :) ***

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  2. estou feliz por ti :)
    por teres conseguido teres uma alimentação muito equilibrada esta semana, apartir daqui é mais facil é só entrar no ritmo, e as vezes um pequeno deslize não faz mal, até dizem que faz muito bem :)

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  3. Olá Joana :D

    Assim sim, acho que a tua alimentação está impecável ;) Parabéns e continua assim :D

    Tens um corpo fantástico :D

    Beijinhos e fica bem :)

    Até Setembro :D

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  4. Gosto muito de polvo! A tua foto do chili e da omolete estava com um ar muito apetitoso! :)

    Corre à chuva, é tão bom! (se não for torrencial, claro.. ;p)

    Beijos

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