segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resumo da semana e Domingo

Mais uma vez, muito obrigada meninas, pelas palavrinhas. Oh meu deus, sabe tão bem mesmo não vos conhecendo, saber que acreditam! E eu também acredito, por isso vamos lá embora com isto! :P
 
Treinos da semana:

Segunda: Caminhada 45 min em jejum
                 + Musculação costas e ombro + 50 min cardio (elíptica e passadeira com inclinação variada) à tarde
Terça: Off
Quarta: Corrida 5 km jejum + 15 min a subir escadas
             + Musculação bicep e tricep + 15 min elíptica à tarde
Quinta: Musculação Pernas e glúteo + 25 min HIIT na passadeira (de manhã)
Sexta: Musculação Costas e ombro + agachamentos (à tarde)
Sábado: Corrida 5 km + 40 min caminhada (de manhã)
Domingo: Corrida 5 km (à tarde)

Caminhadas em jejum, corridas, HIIT e musculação e mesmo assim o peso não desce. Isto só quer dizer que mesmo que eu faça exercício todos os dias, não posso descuidar-me na alimentação. Esta é a parte mais importante para quem quer emagrecer, não basta só fazer exercício.

Domingo:

Pequeno-almoço:


Papas de aveia com pêssego, uma colher de sopa de iogurte grego e uma colher de chá de doce de morango light.
 
 
Almoço:
 
 
Ovos mexidos com tomate e fiambre de perú + fatia de pão de soja. Almoço muito levezinho porque tomei o pequeno-almoço mais tarde que o habitual.
 
Lanche: Uma ameixa + café (antes da corrida)
 
Jantar: Sopa + uma maçã
 
Ceia: Iogurte magro + barra de cereais


Depois da corrida, jantei muito rapidamente e fui ver o Vit. Setúbal- Benfica ao Estádio e o meu Benfica deu 5-0 ao clube da minha cidade! :P  Ainda consegui um autógrafo do Nolito e um aperto de mão do Witsel!! (o sacana não tirou uma foto comigo..!)

Mais logo já publico como foi este início de semana! E agora, time to work out! :D
 

6 comentários:

  1. Ai Joaninha, és uma inspiração para mim, sabias? Um dia hei-de ler o teu blogue todo e ganhar força para começar a minha dieta!

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  2. tu gostas dos meus almoços e eu dos teus pequenos almoços! sempre com optimo aspecto.

    boa semana J :)

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  3. TU CONSEGUEEEEES!!! :D

    Estás a ir muito bem amiga! Não deixes que a balança te afecte e faz como antes: não te peses tantas vezes! O que importa são as medidas.. eu tb quando andava a correr que nem uma maluca não vi o peso a descer nada, mas estava muito mais seca!

    Beijinhos :)

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  4. pesa-te só uma vez por semana, por exemplo. eu também quando comecei a correr e não tinha cuidado com a alimentação fiquei sempre igual em termos de peso (mas com as pernocas mais tonificadas), quando aliei os dois aí sim perdi peso. tu consegues, tens uma boa alimentação (as exceções são isso mesmo... exceções ;p

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  5. Sim, é verdade, só o exercício não faz milagres, mas eu acho que também tens uma boa alimentação. Se olhares bem já deves ver melhorias no teu corpo, nem sempre a balança é a melhor conselheira! :) E admiro a tua vontade para fazer tanto exercício (musculação sobretudo)! Bem precisava...

    Beijinhos e boa semana!

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