Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

After workout

Já não são horas para se fazerem posts, mas só agora é que tive tempo para me sentar um bocado. Saí do ginásio tardíssimo, perto das 22.00h, e estive lá desde as 18.20h. Estou de rastos, mas é aquele cansaço booom!  Desta vez o que me matou foi a aula de cycling. Passo a explicar: a minha bicicleta tinha um pequeno problema. Ora pedalava completamente solta, ou se ajustava para meter mais carga, ficava quase impossível de pedalar com tanta carga. Mas foi assim que tive de pedalar. Juro que nunca transpirei tanto numa aula de cycling!

Alimentação de hoje:


Almoço: Wrap (tirei-lhe 1/3 porque era enorme) de salmão fumado (nhamiiii), alface e tomate. Um bocadinho de oregãos e vinagre balsâmico por cima.


Lanche: 30g de cereais integrais, iogurte líquido magro e um pêssego. (Não gostei deste iogurte, é demasiado doce. Na embalagem diz que é açucarado, mas não era preciso tanto!)

Jantar: Não há fotografia porque sinceramente, não tinha bom aspecto. Fiz uma omelete com duas claras de ovo mas ao virar a omelete, partiu-se, a modos que ficou toda desfeita no prato. Acompanhei com curgete, tomate, alho francês e cebola. Tudo salteado.

E agora, o merecido descanso! Os meus músculos só pedem por uma cama neste momento :)


2 comentários:

  1. esse iogurte é muito doce porque... não é magro!
    Boas fotos :D
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Pois não, tens toda a razão. É do hábito xD
    Obrigada!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar