Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Chegou!


A minha proteína de baunilha!


Só me faz lembrar os baldes do skip :P Não são 7 kg como o meu pai tinha encomendado, porque os baldes de 7 kg estavam esgotados e então vieram só 2 kg. Assim até acaba por ser melhor, variamos mais depressa o sabor e não enjoamos.


Está claro que quisemos logo experimentar. Usámos um copo enorme de mistura e quando tirei a fotografia já o meu pai tinha dado uns valentes goles! Fizemos o batido com leite e juntámos canela, ficou mesmo muito bom! Mal posso esperar para amanhã juntar umas colheres às minhas papas de aveia (reparem como eu já estou a pensar no pequeno-almoço de amanhã).

Vamos ver no que isto dá. É a primeira vez que vou tomar proteína em pó. O objectivo é que ajude a ficar com o corpo definido, especialmente nos membros superiores. E já andei a fazer uma pesquisa quanto à altura mais adequada da ingestão da proteína. Sabia mais ou menos que devia ser ingerida antes e depois do treino de musculação se quero mesmo ver ganhos musculares. E é o que vou fazer. Como o meu J. diz, "Vais parecer o Stallone!". Não é, de todo, o que quero :P

9 comentários:

  1. eu não gosto muito dessa marca.
    Já provei banana, chocolate e avelã, canela, framboesa, frutos vermelhos, baunilha... os sabores sabem me sempre ao mesmo: a algo artificial e muitooo doce!
    mas nutricionalmente é muito boa!:)
    espero que consigas tirar o melhor proveito dos batidos!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana :D

    Eu nunca comprei proteína porque já pesquisei sobre o assunto e conclui que com o meu peso e o exercício físico que faço consigo obter toda a proteína de que necessito com a minha alimentação :) Mas se experimentasse a de baunilha também me piscaria o olho ;)

    Beijinhos e tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  3. Farto-me de ler sobre suplementos de proteínas nos blogues de outras meninas, mas como não percebo muito do assunto fico sempre com medo de experimentar... Se calhar até precisava! Tenho de fazer como a Joana e pesquisar! ;)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou neste momento à experiência para ver o que resulta. Eu também pesquisei sobre o assunto e cinclui que até era capaz de ter beneficios, dados os meus objectivos. E às vezes não ingiro tanta proteína assim... só agora é que me estou a focar mais nessa parte :)

      Beijinhos *

      Eliminar
  4. Olá :D
    não conhecia o teu blog!!! é muito bonito, e tens as fotos das refeições mesmo bonitas :D
    adorei.

    é engraçado o teu pai também beber os batidos de proteína :D

    Beijinhos ***
    bou-te seguir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D
      Oh, muito obrigada pelo elogio :D
      O meu pai sempre fez musculação e há alguns anos que já não tomava, só voltou porque eu insisti :P

      Beijinhos *

      Eliminar
  5. olá Joana, o que achas deste sabor? estou a acabar a minha whey e estou indecisa no sabor que hei de comprar? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Eu gosto bastante, já é o segundo mês que estou a usar, seguido, e não me enjoei ainda.

      Eliminar
  6. Interesting topic for a blog.;; I have been searching the Internet for fun and came upon your website. Fabulous post. Thanks a ton for sharing your knowledge! It is great to see that some people still put in an effort into managing their websites. I'll be sure to check back again real soon.
    whey isolado

    ResponderEliminar