Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Mais proteínas!

Hoje comecei o dia com uma corrida, tal como tinha planeado ontem. Acontece que só corri 15 minutos (metade do que costumo correr) e andei outros 30. Por causa disto:


Ah pois é, os iogurtes maravilhosos da Pizza! Ontem passei pelo El Corte e é claro que não os deixei escapar. Ontem à noite só pensava neles e que pequeno-almoço ía fazer com eles. Acabei por não variar muito. Acrescentei uma colher de sopa de aveia, banana e mirtilos. Ficou divinal! O iogurte tem mesmo uma consistência dos deuses, parece que estou a comer queijo creme. E o facto de ter 0% de gordura, 4 g de hidratos de carbono e 10,3 de proteínas... é realmente muito bom e óptimo para comer antes de treinar. Foi por isso que os comprei.

Pequeno-almoço:

Normalmente não costumo comer nada quando corro de manhã, bebo imensa água e chá verde, mas comer não. Mas eu não aguentava mais e resolvi que ía comer antes da corrida porque assim até podia ter mais energia. Qual quê, foi a minha desgraça. Começou a doer-me o estômago e tinha mesmo a sensação que tudo isto ia saltar cá para fora. Adiante... Mesmo assim fiz 5 km. Mas vim chateada para casa por ter sido gulosa e a minha corrida ter acabado por ser um fracasso.

Almoço:

Salmão com salada e cenoura às rodelas. Podia comer salmão todos os dias que não me importava, já disse? :P

Para sobremesa:

Figooos <3 e cerejas! Figos são a minha fruta preferida e foi a primeira vez que comi este ano. É por estas e por outras que eu adoro o Verão!

Lanche:


Comi a de cima,  de chocolate negro.

Outra compra El Corte. Estas barras da Atkins têm 17/18 g de proteínas, à volta de 1,3 g de Açucar (umas têm mais que outras), entre 2 a 3 g de hidratos de carbono e umas 250 calorias (umas mais, outras menos). Como à tarde fui fazer musculação com o meu pai, comi uma imediatamente antes de treinar. Devo dizer que a que comi era óptima! Estou mortinha por experimentar a que tem amendoím por dentro!

Treino de Musculação:
Braços (bíceps e tríceps)
Ombros
Peito
Costas
Glúteos
Parte interior da coxa

Jantar:

Como tinham sobrado peitos de frango de ontem, grelhei-os, cortei em bocadinhos e fiz uma salada com alface, tomate, cenoura às rodelas e grão. Temperei com vinagre balsâmico. Adorei esta salada, especialmente pelo sabor que o grão lhe deu. Vou repetir muitas vezes, sem dúvida!


Boa noite e até amanhã! :D

5 comentários:

  1. foi um óptimo dia joana!! :)
    ainda bem q gostaste do iogurte. muito raramente como essas barrinhas (pq são tão caras), mas adoro a de amendoim!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente são, também só vou comprar de vez em quando :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu não gosto de figos nem de cerejas :P Sou uma esquisita ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana :D

    Essas barritas tb se vendem no intermaché, tb já lhes peguei. Mas os iogurtes não. E aqui n há El corte, sabes onde consigo encontrar? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      E também já as descobri no continente, afinal existem em mais sitios do que pensava. Quanto aos iogurtes não sei mesmo onde podes encontrá-los sem ser no El Corte Inglês :/ Já estive a pesquisar mas não encontrei mais sitio nenhum.

      Eliminar