Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pequeno-almoço #2, ginásio e carta de condução!


Papas de aveia com (muita) canela e metade de uma banana. E a gulosa de serviço, sempre a ver se lhe cai alguma coisinha.

 
Hoje o dia vai ser dedicado ao estudo para os exames da faculdade, depois vou ao ginásio fazer cycling, pump e se o meu pai estiver por lá, fazer musculação que já ando com saudades. Não gosto de fazer musculação sozinha, fico um bocado aborrecida por andar ali nas máquinas sozinha. E como não há melhor pessoa que o meu pai para me treinar (ele já faz musculação vai para 25 anos)... aproveito sempre que ele anda por lá. O pior é que é depois do pump e os meus braços já vão um bocado massacrados.

Ontem não treinei, de manhã fiz exame de condução e passeeii! Fiquei tão contente! Não estava nada confiante quando acabei porque cometi alguns erros que achei mesmo que o examinador não fosse perdoar, mas no fim foi simpático eheh :) À tarde fui a Lisboa dar a boa notícia ao meu J. e lanchámos. Quer dizer, ele lanchou, eu comi duas colheres do lanche dele que foi nada mais nada menos que o Coulant de chocolate do H3 (divinal, só por acaso!). Ainda tirei uma foto mas não ficou com muita qualidade. Eu tenho de ser mesmo muito forte porque ele é a pessoa mais esfomeada de sempre, está sempre a comer (e tem a sorte de não engordar), e o pior é que está sempre a comer doces.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo exame! :D
    Posso te dizer q a tua liberdade começou hoje! ahaha
    E estou muito contente por ter encontrado uma Joana como eu a gostar muito de Pump!!
    :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D Agora que o dizes, é bem verdade eheh já não preciso de boleias de ninguém.
      É tão bom encontrar pessoas com os mesmos gostos que nós :D

      Beijinhos!

      Eliminar