Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Legs!

Ontem fiz o meu treino de pernas, mas foi muito menos intenso que na Sexta-feira passada. Não fiz tantos exercícios nem tantas séries, e ainda consegui fazer 30 minutos de cardio a seguir. Quando vou sozinha controlo muito mais o tempo e assim é que eu gosto; Ir com um treino pensado e conseguir cumprir tudo :P

Treino de Pernas:

Agachamentos com barra 3x25 (30 kg)
Leg Press 2x20 + 15 (40kg)
Adutores 3x25 (35 kg)
Abdutores 3x25 (35 kg) + 20 (40 kg)
Abdominais (normais, oblíquos e com pernas)
15 min Elíptica + 15 min caminhada na passadeira

Antes de treinar eu lanchei um pêssego, um queijinho fresco magro 0% gordura e uma barrinha de cereais.


Jantar:

Duas claras de ovo estreladas com bróculos cozidos e uma cenoura crua. As claras temperei com alho picado, cebolinho, pimentão doce e oregãos.Vocês já sabem que quando me dá a preguiça, recorro sempre aos ovos.

Hoje eu sinto as pernas cansadas, como é normal depois de um treino de pernas. Nada que não se aguente, mas não vou correr hoje de manhã. Mais logo à tarde há treino de superiores e 30 min de cardio.

Pequeno-almoço:
Pãozinhoooo!
Pão de cereais (40g) com queijo fresco magro 0%, metade de uma banana com canela, batido de proteína de baunilha (1/2 scoop) e um café.

Boa quinta-feira meninas, eu cá vou para a praia :D

7 comentários:

  1. Adoro fazer agachamentos. São a melhor parte do meu treino, fazem-me sentir viva :).


    Bjo, boa quinta

    ResponderEliminar
  2. Joana:
    - fazes 30 kgs de agachamentos? Sem contar com a barra ou a contar c a barra? é que a barra do meu ginásio pesa 20, e dps eu ponho uma bolacha de 10 kgs em cada lado, fica 20 kgs no total (não conto o peso da barra!), e com esse peso só consigo fazer 6 repetições para aí... tu fazes 25? bemmm...
    - E, caso tenhas essa força toda nas pernas, pelo q percebi tens, pq fazes tão pouco de prensa? Eu estava a fazer 41 kgs de prensa, mas no outro dia uma instrutora disse-me que nós somos capazes de fazer em prensa o mesmo peso que o nosso peso do corpo. Eu não tentei, mas dps lá pus 52 kgs e deu! Custa claro, por isso começo sempre com 41 e vou até as 52 kgs... tb posso não fazer 15, faço 12 vezes e já é bom e bem puxado! Tens q experimentar! :)

    De resto, não tenho mais dúvidas!

    ahhh gostei do teu breakfast :D

    beijinhos e boa praia! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 30 a contar com a barra, a barra do meu ginásio também tem 20 kg e eu meto 5 kg em cada lado. Sendo assim tu fazes com 40 kg ao todo! Eu faço 25 sim, e fico a morrer, por isso é que é logo a primeira coisa que faço. Depois faço a prensa, mas como tenho as pernas cansadas não puxo tanto. Mas sim, eu também já fiz prensa com 50 kg, no meu treino de sexta, mas foi só na última série e com menos repetições.

      beijinhos :)

      Eliminar
  3. Olá Joana :D

    O teu treino é sempre impecável, admiro-te ;) Eu confesso que a minha onda não é tanto o exercício físico, as gosto muito de ler sobre o teu :)

    Beijinhos e tem um óptimo dia! :D

    Boa praia :D

    ResponderEliminar
  4. Eu também prefiro treinar sozinha, fico mais concentrada.

    ResponderEliminar
  5. Este é o teu treino de pernas completo ? Ou está dividido ?

    : )

    ResponderEliminar