sábado, 27 de abril de 2013

Comilança de sexta e treino de sábado

Ontem foi dia de descanso de treinos. Como estive o dia todo fora e sentia o corpo cansado, decidi que não ia treinar e deixava para hoje de manhã, um treino mais intenso. Acordei cedo para terminar um trabalho da faculdade e fui com o meu pai a Lisboa entregá-lo e tratar de outras coisas. Entreguei o trabalho e fomos almoçar ao centro comercial Vasco da Gama. E claro, eu só podia ter ido almoçar ao Vitaminaaaaas!

Mistura de alfaces, massa integral, frango, nozes, azeitonas, queijo e milho, com molho de iogurte. Acompanhei com um sumo natural.

Só me lembrei de tirar foto quando já estava tudo misturado e metade comido, por isso não ficou muito bonito, mas vocês entendem. Tinha tanta fome que ataquei logo o meu prato sem pensar em mais nada! ups.

A noite foi para jantar com o namorado no Sushi! Somos dois perdidos por sushi, não podemos fazer nada quanto a isso. Mas eu contive-me tanto quanto pude e comi rolinhos de arroz com peixe, salada de rebentos de soja e grelhados (broculos, frango, cogumelos e camarão). E para sobremesa enchi o meu prato de fruta. Não foi mau de todo, mas mesmo assim foi um jantar mais calórico que o normal. Nada que um treino de sábado não resolva!

Hoje acordei ainda mais cedo que o habitual e fui ao ginásio fazer Jump e Step Avançado! Cheguei meia hora mais cedo por engano e ainda deu tempo para andar 20 minutos na passadeira, só para me entreter.

Lets JUUUUMP!!
 
Jump + Step Avançado
 
Duas grandes aulas! Nunca tinha visto este número no meu polar, fiquei mesmo contente! Não fiz localizada a seguir, mas amanhã a aula rotativa é Localizada, por isso, lá estarei em princípio.
 
 
Almoço pós-treino: peito de frango grelhado com azeitonas, bróculos, salada de alface e tomate, grão + meia laranja.
 
Agora vai ser descanso o dia todo porque as minhas pernas bem pedem por isso. Tenham um bom fim-de-semana! :)

9 comentários:

  1. Foi mesmo um óptimo treino, como confirma o polar. Sei bem o esforço necessário para quem em 2 horas o polar marque esse valor. Agora toca de dar algum descanso ao corpo. Também é importante.

    Beijinho*

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  2. És mesmo ponderada e fazes as escolhas certas! Se soubermos como compensar os nossos desvios, aproveitamos mais as coisas, não ficamos com peso na consciência e o nosso corpo e mente ficam ambos a ganhar! Beijinhos

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  3. Adoro essa salada do vitaminas, peço sempre essa ou uma muito parecida xD
    uau, grande número! Toca a descansar que bem mereces :)

    Beijinho

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  4. Olá Joana!
    Gostei das tuas escolhas alimentares, achei-as muito equilibradas para a "quantidade" de exercício que fazes! Queimar 731 calorias num treino não é para todos, acho que essa deve ser a quantidade de calorias que queimo numa semana :P
    Foi engraçado termos coincidido nos almoços fora de casa. Também sou fã do Vitaminas, embora não costume pedir massa nas saladas. E de sushi então...sou mega fã!Penso que faria exactamente o que fizeste - aproveitar e compensar.
    Beijinho e descansa muito - bem mereces!

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  5. Descobri hoje o teu cantinho e gostei muito. Parabéns! Vou passar a seguir!

    Beijinhos e bons treinos*

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  6. ola joana :)
    tal como tu tambem ando na faculdade, e eu estou a estudar longe de casa, so posso frequentar o ginasio aos fins de semana porque escolhi o que fica a beira de minha casa ja estou mais habituada ... a beira da minha casa durante a semana, tenho um parque proprio para correr, mas por causa da falta de tempo nao posso ir para la :( tenho aulas sempre de manha ate as 6 e quando chego a casa ja sao 19h e tenho de preparar o jantar..
    que exercicios recomendas fazer? eficazes e que nao demore muito tempo. nem que acorde as 6 e faça sempre de manha..
    es um exemplo a seguir, admiro-te imenso! <3

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  7. Quando vou assim "comer fora" também opto sempre pelo vitaminas e por hábito escolho sempre salmão fumado e almondegas de soja, so vou trocando os restantes! Quanto ao sushi eu e o meu menino tbm somos mega fãs!!! o "pior" é quando vamos a buffet e temos mesmo de nos saber controlar :P beijinho*

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  8. A tua refeição tem tão bom aspectooooo! Agora que retomei as corridas, fiquei aqui com uma vontade de adquirir esse contador de calorias :P vejo que dá um jeitaço.
    Bom descanso Jo***

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  9. Grande treino :D, tenho mesmo que fazer do teu blog a minha bíblia agora para ver se entro novamente no ritmo, estas semanas foram uma desgraça e custa voltar...sei que quando voltar a estar no ritmo, já não custa...mas...!
    és uma inspiração portanto :)
    beijinhos*

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