Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jump + Step + Localizada = ♥

No Sábado foi o Open Day do meu ginásio e tal como disse fiz JumpStep de manhã e Localizada à tarde. Aproveitei para experimentar o Jump já que ainda não tinha tido oportunidade para experimentar uma aula e fiquei completamente rendida! Eu sabia que gostava de Jump, mas aquilo foi amor! Tanta energia, tanto power... Quintas-feiras, me aguardem, porque eu vou fazer Jump! E quem sabe ao Sábado também, mas isso implica três aulas seguidas, precisamente Jump, Step e Localizada. E a seguir não me mexo, definitivamente.
 
À hora de almoço fui almoçar peixinho assado com o meu namorado e os sogrinhos e dopois de almoço voltámos para outra loucura total: Localizada! Uma aula sem pesos, sem barra, sem step e que me deixou igualmente morta. Usámos apenas uma garrafa de água e uma toalha. Ver umas 100 pessoas (sim eramos 100 pessoas num armazém!) ali, todas ao mesmo ritmo, a paixão do instrutor a dar a aula... arrepiei-me toda. Estava cansada mas podia ficar ali mais uma hora!
 
Jump + Step básico
 
Localizada
 
A alimentação do resto do dia foi tranquilíssima. Tudo certinho e até me permiti a comer um quadradinho de chocolate e duas colheres da sobremesa do namorado (baba de camelooo, tão bom!).
 
O Domingo foi dia de descanso. Saí com os meus pais e o namorado e aproveitei para comprar umas novas calças de treino e um top de Nike. Foi amor à primeira vista.
 
Top de desporto Nike + Calças Adidas
 
O top ainda tem de esperar um bocadinho para ser usado, que esta barriguita ainda não está nos conformes. Mas para lá caminha (estou a fazer muito por isso!). Agora tenho ainda mais uma motivação para não sair da linha. Tenho um top à minha espera.
 
Hoje a minha segunda-feira não começou com um treino. Mas à tarde fui ao ginásio fazer um cardiozinho. Não foi um grande treino, apenas 45 minutos. Detesto o meu ginásio às segundas-feiras, é mesmo impossível treinar com tanta gente lá.

Pequeno-almoço: Sandes de pão de forma integral com manteiga magra e fiambre de frango + iogurte magro líquido + café

Lanche da manhã: gelatina 0%

Almoço:
 
Douradinhos grelhados, cenoura crua e puré de bróculos e grão!
O meu pai trouxe bróculos de propósito para eu fazer "aquela coisa verde que eu tinha no frigorifico há uns dias". Mas tinha de misturar qualquer coisa porque ele não gosta muito do sabor dos bróculos. Então misturei grão e não podia ter resultado melhor. Queeee bom! É só esmigalhar tudo com o garfo e temperar com alho em pó e pimenta preta.
 
Lanche pré-treino: igual ao pequeno-almoço
 
Jantar: Sopa de legumes + gelatina 0%
 

Post sobre abs amanhã, prometo! Tenham uma boa semana! :) 

5 comentários:

  1. Adoro adoro Opens *.*
    Saio de lá de rastos mas super contente :p

    Alimentação exemplar, como sempre. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. O polar não engana. O teu treino de sábado foi mesmo muito bom. Sei bem o que é preciso suar para que o polar marque 700kcal em apenas 1h30!
    Nunca experimentei Jump, o meu ginásio não tem. Pode ser que um dia tenha oportunidade de o fazer. Hoje à localizada, aí vou eu.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olha que maravilha, isso é que foi uma maratona de treino. :P
    O teu top ´lindo, e essas coisas só se podem usar quanto está tudo no sitio mesmo :)
    Forçaaa**

    ResponderEliminar
  4. quero muito ver o post sobre os abs :P
    eu tenho dois tops desses em preto e em rosa (tbm ja vinha a calhar um branco :P) mas uso por baixo das tshirts/tops, tbm ainda não estou em condições para usa-los sozinhos! lol estou a ficar com muita vontade de ter um relogio desses!! ainda mais agora que o meu nikeplus me abandonou :/ beijinhoss*

    ResponderEliminar
  5. Joana,
    Parabéns pelos treinos intensos! Essa aula de Jump parece muito interessante, gostava de a experimentar um dia (no meu ginásio não há). Também adoro open days, é óptimo experimentar actividades novas e dedicar todo o dia a isso. As minhas hormonas de bem estar ficam em alta! :)
    Adorei o top e as calças novas...acho que sim, que te vão trazer nova motivação para treinar! Comprei um top (com a barriga menos à mostra) à pouco tempo (adoro-o, é o meu orgulho) e sempre que o levo para a aula sinto-me mais motivada a corrigir algumas gordurinhas na barriga e a ter uma postura melhor. Ajuda muito!
    Beijinho

    ResponderEliminar