Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Treino de segunda e um almoço colorido

E a minha semana voltou a começar com um treininho no ginásio!
 
O fim-de-semana foi muito bom, mas comi certas coisinhas que não estavam planeadas. Mas também foi um fim-de-semana em que treinei mais (e mais intensamente), por isso, não vou fazer grandes dramas. Sinto-me bem, ainda não me pesei mas estou a deixar isso para a próxima avaliação física.
 
No Sábado fui jantar com a minha mãe e umas amigas (os homens foram todos excluidos) e comi ovas de pescada com salada e legumes salteados. Das entradas, comi um bocadinho de pão com queijo e azeitonas. O problema não foram as quantidades, foi mesmo os temperos da comida. As ovas tinhas muito sal e azeite, assim como a salada. Arrependi-me de ter pedido ovas, mas pronto, já sabemos que estamos sujeitas a estas coisas nos restaurantes.
 
No Domingo, fiz aula de Localizada de manhã e passei o resto do dia na casa do namorado. Depois de uma aula de Localizada daqueeelas, tinha tanta fome e a sogrinha fez um arroz de polvo para o almoço que estava simplesmente divinal! Tive de repetir (upsss). O jantar foi frango assado com arroz e salada de beterraba que a sogrinha foi comprar de propósito para eu ter mais acompanhamento. E porque já sabem que eu não como batatas fritas e o arroz ao jantar tem de ser muito pouco. Foi uma querida :)
 
Hoje não tive companhia para treinar, mas o bom disso foi que dormi até mais tarde, peguei no carro e estive no ginásio o tempo que me apeteceu. E não fui à faculdade.

O pequeno-almoço foi uma fatia de pão de soja com fiambre de perú e um iogurte magro líquido.
 
Treino de segunda-feira: Cardio + abdominais
 
* Cardio
Corrida 35' : 10' vel 10 + 10' vel 11 + 5' vel 9 + 5' vel 10 + 5' a andar vel 6,5
Step 30' : vel 10 até 16 (sempre a alternar)
Remo 10': vel 4 (há anos que não fazia remo!)
 
Depois vim para casa almoçar. Não tinha nada descongelado, mas isso também não foi problema. Quando há ovos, há solução para tudo! eheh
 
 Ovos mexidos (2 inteiros + uma clara) no microondas, mistura de alfaces, tomate, cenoura e laranja! Mega prato cheio de cores!
 
Sempre que posso, vai tudo ao microondas. É só bater os ovos, meter numa tijela funda e ir ao micro durante 2 minutos.
 
O resto do dia vai ser de descanso e... estudo! O final do semestre está aí e eu tenho de me começar a "mexer".
Tenham uma óptima semana!


7 comentários:

  1. acho que não exageraste em nada :) fartaste-te de treinar...por isso, ficou tudo compensado :)! e só por tua causa, vou daqui a pouco direitinha ao ginásio, minimizar aqui as pastas e tiramisus =P!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana!
    Pois é, como a tralhas diz, tu és daquelas pessoas que come bem, mas a quem o exercício compensa! Claro que as opções de comer fora são sempre menos saudáveis, mas com tanto exercício, acredito que não vejas "marcas"...para além disso, o jantar de Domingo e o almoço de hoje foram muito saudáveis.
    Continua com essa energia que nos anima a todas.
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto nada que temperem a minha salada, porque muita gente gosta de regar a alface com azeite omeudeus parece esponja lool nanana. Bem digamos que foi o teu cheat meal no restaurante, nada de grave. ehhe
    A sogrinha foi muito querida, isso é bom :)
    Oh Jo, desculpa a pergunta mas na Localizada fazem o que? é que os promenores das aulas não sei muito não..

    Beijoss e bom estudo! Mais um mês e tal e estamos livres da facul :P

    ResponderEliminar
  4. Um prato que condiz comigo, sem dúvida :D

    ResponderEliminar
  5. Tu andas a dar-lhe bem! :) E tens razão em relação aos ovos, dão-se sempre pratos variados.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. quando comemos fora já sabemos que não é a mesma coisa, mas também acho que não deves dar demasiada importância a isso, de vez em quando não há crise :) adorei o teu almocinho colorido!! :P e nem me fales no semestre a acabar please, "só agora é que dei conta" que tenho muito que acelerar :s beijinho e bom trabalho**

    ResponderEliminar
  7. E esse almoço colorido está uma beleza! E uns devaneios na alimentação não fazem mal nenhum! Ontem tbm comi um corneto de morango (dia da asneira :p)

    Beijinhos e bom trabalho!

    ResponderEliminar