Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Dói-me tudo!

Modo final de semana: atropelada por um camião. Mas não faz mal, é bom sinal, sinal de que trabalhei bem! Apesar de não ter feito algumas aulas que tinha previsto (sono + cansaço), compensei com outros treinos e a alimentação foi quase, quase perfeita!

Resumo da semana de treinos:

Segunda-feira
07:30h : 30 min corrida intervalada + (20 min abdominais variados) + 20 min step (velocidade 12)
19:45h : Aula de grupo de Localizada (1h)

Terça-feira
 Off

Quarta-feira
18:45h : Aula de grupo de Localizada (1h)
19:45h : Aula de grupo de Step Básico (45 min)

Quinta-feira
08:00h : Cardio + Abdominais
- 25 minutos corrida intervalada (vel 6,5 a andar (2 min) e vel 11 a correr (3 min)
- 15 minutos abdominais (superiores, completo e inferiores 2 séries de 15 cada)
- 3x10 lombar
- 25 minutos de Step começando no nivel 8 e aumentando um nivel a cada 5 minutos, até à nivel 12.
- 15 minutos de abdominais (obliquos, prancha e abdominais no TRX)
- 3x10 lombar

Sexta-feira
08:00h : 30 min Cardio caminhada na passadeira vel 6.5 + Plano de treino Musculação

Ia só para fazer um cardiozinho porque estava cheia de dores, mas o instrutor disse que o meu plano de treino já estava pronto e perguntou se ainda tinha tempo para o fazer e eu automáticamente disse que sim. Não sei o plano todo de cor mas tem muitos exercicios e todos com mais repetições do que aquelas que estava habituada (de acordo com o meu objectivo que é perder gordura).

Sábado:
12:00h : Aula de grupo de Localizada (1h)

Faltou Spinning na Segunda e na Quarta e Step Avançado hoje (sábado), antes da Localizada. Mas estou contente na mesma, acabou por ser uma boa semana de treinos! :)

***
Pequeno-almoço de hoje, antes do gym: Sandes de pão integral de forma com manteiga magra e fiambre de perú + iogurte magro morango + 2 morangos

Almoço (Pós-treino):

 
Salada de alface, morangos, clara de ovo, abacate, nozes e camarão (sem tempero).
 
 Adoro quando as minhas saladas são assim coloridas!
 
Espero que tenham tido uma boa semana e aproveitem o fim-de-semana solarengo(?)
Beijinhos :)


7 comentários:

  1. Eu só queria que o meu trabalho permiti-se ter um plano de treinos tão bom como o teu!

    =)

    ResponderEliminar
  2. Se eu tivesse uma semana de treinos como a tua acho que o meu estado iria ser muito pior que atropelada por um camião =)
    Nunca comi abacate na salada, fica bom?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. estás uma máquina! essa salada está um espanto :)

    ResponderEliminar
  4. Essa salada tem meeeeesmo bom aspecto!

    ResponderEliminar
  5. uau, que super semana :) quem me dera! és incrível :) e essa salada tem um aspecto mesmo saudável, fresquinho, também comia :)!
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Joana!
    Adorava ter uma semana como a tua, tão completa em termos de exercício! Sobretudo, gostava de fazer as aulas de localizada que fazes. Infelizmente o trabalho não me deixa...
    Adorei a ideia de salada. Nunca me tinha ocorrido misturar morangos com legumes, mas as cores atraíram-me e...vou experimentar!
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  7. As tuas comidas ainda conseguem ter melhor aspecto do que antes.. como é possível?
    muitos beijinhos joaninha :)

    ResponderEliminar