segunda-feira, 15 de abril de 2013

I loooove mondays!

Como é habitual, a minha segunda-feira começou com um treino no ginásio. Adoro treinar de manhã na sala de exercícios, está pouca gente e é tudo tão calminho... Não estão a imaginar o meu ginásio à tarde (principalmente às segundas), é o caus!

E hoje eu fiz o meu plano de musculação que inclui o circuito de musculação e cardio. Não tive tempo de fazer o cardio todo, faltaram-me 15 minutos mas não faz mal porque foi um bom treino na mesma.


Treino 08:00h : Corrida na passadeira 15 minutos (10 minutos na vel 10 e 5 minutos na vel 11) + plano de treino musculação + 10 minutos de Step velocidade 12
 
Para terem uma noção do meu plano, ele inclui: press peito, puxador dorsal, prensa, adutor, abdutores, agachamento com press militar de ombro, abdominais e lombar (3x20 todos, menos abdominais e lombar). Para a semana, aumenta-se a carga em todos e diminui-se as repetições.
 
Antes do treino eu comi o meu pequeno-almoço habitual dos últimos tempos. Sandes de pão integral de forma com manteiga magra e fiambre, iogurte magro e um café. Não tenho tempo para mais nada. Depois do treino, a minha whey e uma maça.
 
O meu almoço foi algo simples, mas delicioso!

 
Hamburgueres de peito de frango, puré de bróculos, mix de alfaces e milho. Eu simplesmente adoro estes hamburgueres! É que são mesmo saborosos! Eu sei que é sempre melhor fazer os nossos próprios hamburgueres, mas a informação nutricional até nem é mázinha de todo.
 
Vocês já devem ter reparado que as minhas refeições são sempre muito simples. Quando penso no que vou comer, a minha mente automáticamente pensa: proteínas, hidratos, legumes (ou às vezes, como foi o caso de hoje, proteínas e legumes). Depois vou ao frigorifico e é só escolher uma coisa de cada, dependendo do que houver. Mesmo que às vezes sejam combinações um pouco esquisitas.
 
O meu lanche antes do treino foi quase a mesma coisa que o meu pequeno-almoço: Iogurte magro (desta vez líquido), uma sandes de pão de forma integral com fiambre de perú e metade de uma banana.
 
Ando a ver se me dou bem com o pãozinho e realmente tem funcionado. É um lanche que gosto muito e que me fornece energia suficiente para os treinos. E não sinto muita fome durante a tarde, o que é optimo.
 
 
Tenho a dizer que estou apaixonada por estes iogurtes! Cada gole que dou, só me lembra verão, verão e mais verão. Tão fresco e cremoso! E bom para o intestino eheh.

Às 19:45h eu voltei ao ginásio para fazer a minha indispensável aula de Localizada. Não dispenso nunca a minha localizada, mas hoje poderia ter muito bem dispensado porque me senti muito cansada e sofri a aula toda. Talvez devesse ter ouvido o meu corpo, eu sei que isso é importante... Já me fizeram prometer que amanhã fico em casa e que se meter os pés no gym, vão haver problemas sérios. Portanto, tenho ordens de descanso!

Assim que cheguei, mexi dois ovos para o jantar e comi com o resto de puré de bróculos do almoço. E como o estômago não se calava, ainda comi sem culpas absolutamente nenhumas, uma fatia de pão de centeio com fiambre.

É, I love mondays!

13 comentários:

  1. Foi um bom treino, sem dúvida. O polar não engana. Hoje também me presenteei com descanso, mas amanhã é a minha vez de ir à aula de localizada. O que tem de ser tem muita força =)
    Também gosto desse tipo de hamburguer, se bem que ultimamente não tenho comprado (à uns meses, lol.)

    beijinho*

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  2. hahaha eu so não gosto muito de segundas-feiras porque me custa arrancar...
    adoro esses hamburgeres! também tenho cá em casa ^^

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  3. bem, treinaste por mim e por ti :P esse relógiozinho deve ser mesmo um bom incentivo, mas não me posso por com ideias :X (tenho andado com os da garmin de olho mas o instagram está sempre a ser bombardeado com esses polar's fofinhoss :P) as minhas refeições também são como as tuas e vou dando preferêcia ao que já está no frigorifico há + tempo para não se estragar, acabando por às vezes ter de repetir refeições :/ boa semana :) *

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    1. Confesso que os garmin também mexeram com o meu coração eheh :P Mas os Polar acabavam por ser mais o que eu pretendia :)

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  4. Qual é a whey que estas a tomar?

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

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    1. Estou a tomar uma whey da scitec nutricion. É de soja isolada, esta: http://www.sciteconline.com/language/pt/product.php?ver=1&name=scitec_soy_pro

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  5. que óptimo treino :)! e as refeições, como sempre, um espectáculo!
    deixei de beber iogurtes, enjoei...mas lembro-me que adorava esses!

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  6. Uau, isso é que foi um dia em cheio! :)

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  7. Olá! Acho que li algures que não se deve tomar iogurte antes do treino.

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    1. A única coisa que li foi acerca da digestão do iogurte durante o treino, mas como eu como 1 hora (as vezes mais) antes de treinar, nunca me senti mal disposta :)

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  8. essa maquineta é qualquer coisa de genial :) deve ser fenomenal ver os nrs a aparecer :) já provei esse iogurte mas não fiquei fã*

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  9. De que marca são os hambúrgueres (desculpa se te 'obrigo' a fazer publicidade, mas todos os que já comi parecem de plástico :P

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