Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Massa de arroz + treino de hoje

Há uns dias no super mercado, fui descobrir por acaso na secção dos produtos estrangeiros uma massinha de arroz que resolvi trazer para casa e experimentar. E está aprovadíssima! Fiz ontem à noite um salteado com a massa e trouxe hoje para o meu almoço na faculdade. E ainda sobrou um pouquinho, que pena, tenho de comer duas vezes seguidas!
 
O meu almoço de hoje:
 
 
Massa de arroz, bróculos, frango e milho! Confesso que o milho fez toda a diferença. Se as minhas refeições tiverem alguma coisa doce, excelente! Por isso é que nas minhas saladas costumo sempre misturar fruta.
A massa é esta:

 
Informação nutricional (por 100g):
Calorias: 70 kcal
Proteínas: 1,3g
Hidratos de carbono: 44,3g
Lípidos: 0,14g (0,07 saturados)
 
E é claro que antes de apanhar o comboio das 10h para Lisboa, para mais um dia de aulas, houve tempo para um treino! Ontem não fui treinar, sentia-me cansada das aulas de Quarta-feira (Spinning e Step Básico) e também tinha que adiantar algumas coisas da faculdade. Hoje sabia que tinha de ser um bom treino.
 

Treino: 20' corrida intervalada na passadeira (6,5km/h a andar e 13km/h correr) + plano de musculação + 20' Step velocidade 10

Eu não parei um único segundo durante o treino. Enquanto estive a fazer o treino, descansei sempre os 30seg recomendados, não mais do que isso. Verifiquei sempre se não deixava os meus batimentos cardíacos descerem muito. Por isso é que eu estou a amar o Polar! :) E o Step... oh o step! Estive os 20 minutos quase sempre acima dos 170 bpm, o que fez as calorias dispararem num instante.

Estou a adorar treinar com ele, é realmente motivador!

Amanhã é o Open Day do ginásio e eu inscrevi-me para Jump, Step e Localizada! Vai ser a doer, mesmo como eu gosto :) Tenham um bom fim-de-semana!
Ah e estou a preparar um post sobre abdominais, tal como me foi pedido em alguns comentários, talvez amanhã consiga publicar!

9 comentários:

  1. Esse prato parece me uma delicia...
    Já agora essa massa compra-se em todos os supermercados??

    Http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hoje também experimentei massa chinesa (apesar de ser muito mais calórica) e gostei imenso! É tão bom experimentar coisas novas! Esta massa está, desde já, a experimentar :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Hmmm...fiquei com muita vontade de experimentar essa massa. O teu prato tinha um ar delicioso. Espero conseguir encontrá-la nos hipermercados que estão mais próximos a próxima vez que lá for.
    Parabéns pelos treinos! A 100% como sempre ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Massa de arroz? Que engraçado, não fazia a mínima ideia da sua existência.
    Desde que tenho o meu pulsómetro também me sinto mais motivada, ver o gasto de calorias sempre a aumentar é uma das coisas que mais me incentiva. :)
    beijinho* e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá bom dia eu tb já comi essa massa e ADORO!!!! Hélia

    ResponderEliminar
  6. olá Jo, olha o teu relógio também tem gps? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o meu nao tem gps mas há uns modelos mais avançados que já têm, bom para quem corre :)

      Eliminar
  7. Jo, essa massa é uma perdiçãoooo! É tão leve , adoooro!!
    Continuação de Bons treinos***
    Que venha esse post de abs!

    ResponderEliminar