Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O meu POLAR FT40 já chegou!!!

Eu só faço anos em Maio mas o meu presente de aniversário oferecido pelo meu namorado chegou esta terça-feira e já é o segundo menino dos meus olhos!

 
Descobri os relógios POLAR há mais de um ano e senti que era mesmo isto que faltava para me dar aquela motivação extra e para controlar muito melhor os meus treinos. Podem ver aqui todas as funções do Polar FT40.
Comecei a utilizá-lo na Quinta-feira depois de introduzir os meus dados pessoais e fazer um fitness teste muito rápido e básico. E quer-me parecer que nunca mais vou treinar sem o meu menino! 
 
 
Treino de Quinta-feira de manhã: Cardio (Corrida 25 + Step 25) + Abdominais
 

 Treino de Sexta à tarde: Cardio (Corrida 30 min + Step 20 min) + Abdominais + Glúteos
 
 
Treino de Sábado de manhã: Aulas de grupo de Step Avançado (45 min + Localizada 60 min)
 
Os treinos da semana passada foram quase iguais às da outra semana (post anterior) com a diferença de que este Sábado fiz a aula de Step Avançado antes da Localizada e não fiz o meu plano de exercícios na sala de exercícios porque sinceramente não me apeteceu. Só me apetecia cardio e abdominais! Eu sei que não pode ser e nem parece meu, mas não me apeteceu, pronto. Esta semana, fica prometido que farei duas vezes o meu plano porque só o posso mesmo fazer umas duas vezes por semana, as outras são para as aulas de grupo e cardio puro e duro na sala de exercícios.
 
Andei um bocado longe do blog porque a minha semana foi mesmo muito corrida (são sempre) e não foi possível vir ao computador escrever-vos nem visitar os vossos cantinhos. Entre ginásio, faculdade, tratar das coisas por casa, estar com o namorado (o que vale é que também treinamos quase sempre juntos) e familia... é complicadito. Eu sinto que faço a maratona todos os dias! Chego à noite completamente estafada... mas pronto, tento organizar-me da melhor forma.
 
Já treinei hoje bem cedinho (fiz o plano!) e mais logo há mais. Mais logo vou tentar publicar para compensar estes dias sem posts. Hoje não vou à faculdade, tenho uma consulta!
Tenham uma óptima segunda-feira e uma boa semana, já agora! :)

8 comentários:

  1. Wooow, agora as tuas corridas vão se tornar ainda mais especiais. Niceeeeee
    Estou anciosa pelas novidadesss
    Até logooo
    E boa consulta

    Beijossssssss Jo :)

    ResponderEliminar
  2. Também estou curiosa!! boa sorte =)

    https://www.facebook.com/thevintagedecor

    ResponderEliminar
  3. tu não paras mulher :) és mesmo imparável :)! é assim mesmo!
    e agora com esse relógio, ui, sempre a melhorar...
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Agora com o relógio ninguém te pára. Quando te habitures já não vais conseguir treinar sem ele =)
    O meu é igual mas branco.

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  5. O relógio é mto giro:)
    Continua assim.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Joana, que sorte! Eu adorava ter um "amigo" como esse relógio, para levar para os meus treinos...tens um namorado simpático :)
    O melhor de tudo é que o relógio também é um grande motivador...desejo-te assim boa sorte e muita garra para os próximos treinos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Com o segundo menino dos teus olhos os treinos até vão saber melhor... ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu também gosto muito de controlar os treinos que faço, ajudar a manter o foco :) Parabéns pela prenda, é um excelente amigo!
    Encontrei o teu blog a pesquisar sobre whey e devo dizer que gostei muito, fiquei fã das postagens dos teus menus diários.
    Força!

    ResponderEliminar