segunda-feira, 16 de julho de 2012

Back to workout! :D

Feliz da vida e recuperadíssima para mais uma semana de treinos! :D

Realmente o que as minhas pernas estavam a precisar era de descanso, mas eu confesso que dei quase em doida por não ter treinado este fim-de-semana.
O Optimus Alive correu bem, mas foi cansativo. Portei-me bem em relação à comida e pela primeira vez num festival de verão, eu não comi nada lá dentro. Ou seja, nada de pizzas, hamburguers... nada. Comia bem ao almoço (mais hidratos de carbono do que o normal) para aguentar tantas horas só com barrinhas de cereais.

Vamos lá à alimentação e treinos de hoje:

Pequeno-almoço:

Eu sei que repito muito este pequeno-almoço e já devem estar fartas mas eu amo papas de aveia! E aveia + banana + lemon curd + amendoins = melhor pequeno-almoço de sempre!

Almoço:

Peito de frango desfiado com legumes crus (curgette, tomate e cenoura)

Lanche (pré-treino):
Barra de 60g da Atkins (Chocolate peanut Caramel)

Lanche (pós-treino):
Batido de proteína de baunilha

Jantar:

Quando a pouca fome que tenho se junta à falta de imaginação, sai sempre uma omelete de claras com fiambre de perú. Acompanhei com alface e cebola.


Treino de hoje:

Hoje eu não pude ir ao ginásio, pelo que tive de fazer uma parte do meu treino em casa.

1h de cardio no parque
Incluiu 10 min de corrida moderada, 15 min de sprints (esta é a parte em que as pessoas ficam a olhar para mim a pensar que sou doida), 10 min a caminhar, outros 10 min de corrida moderada, 10 min a subir escadas em sprints (aqui fiquei mais para lá do que para cá) e finalmente 5 min a caminhar.
+
Treino de glúteos, abdominais e flexões de peito e trícep.
Pela primeira vez na minha vida, eu fiz não uma, mas duas flexões de trícep sem o joelhito no chão! ahah estou forte! :P

Amanhã, corrida matinal! :D

Tenham uma boa semana e bons treinos!




2 comentários:

  1. Olá Joana :D

    O que interessa é que te divertiste no Festival :D

    Eu acho que as tuas omeletes têm sempre um óptimo aspecto! As minhas omeletes ficam sempre destruídas ;)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

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  2. Bom dia Joana, em relação às papas de aveia: também sou uma apaixonada. mas não posso comer muitas se não a minha barriga começa logo a queixar-se. Vou começar a usar o teu regime alimentar cá em casa (tirando a carne/peixe, porque sou vegetariana) e talvez começar a adoptar os teus treinos! És uma inspiração para mim :)

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