quinta-feira, 26 de julho de 2012

Superiores + cardio de hoje

Ontem à tarde eu fiz o meu treino de tronco e superiores, e que saudades que eu tinha de treinar no meu ginásio! Foi um senhor treino.
Comi a minha barrinha de proteína caseira e bebi um café, antes. Eu bebo sempre café antes dos treinos porque me dá energia e acelera o metabolismo. E fiz a minha proteína para beber logo a seguir ao treino porque entre tomar banho no ginásio e chegar a casa, eu demoro mais do que meia hora, por isso eu levei logo o batido pronto.


Treino musculação:

Peitoral: 3x12 (18 kg) + extensão atrás com alter (5 kg)
Costas: 3x12 remada (15 kg) + 3x12 lat pulldown à frente (15kg) + 2x12 lat pulldown atrás

Estou mesmo dedicada às minhas costas, quero mesmo que elas fiquem definidas, mas sei que demora muito. Eu fiquei estoirada e já não consegui fazer a última série de 12.

Ombro: 3x12 barra atrás (não me lembro do peso da barra)
Trícep: 3x12 polia (10kg)
Bícep: 2x12 rosca concentrada com alter (5kg) + 2x10 rosca concentrada com alter (6kg) + 3x10 rosca direta com barra

Finalmente um treino a sério! Tenho algumas dores sobretudo nas costas e nos bíceps, mas é bom sinal certo? :P

Jantar:

Dois ovos mexidos (usei só a gema de um) com atum ao natural + tomate e um restinho de bróculos que sobrou do almoço.

Cardio de hoje:
Eram para ter sido 8km, mas mudei de ideias e vou deixá-los para Domingo. De manhã, em jejum, eu não me sinto com tanta energia e acho que 30-45 min de cardio é o suficiente.

Corrida + caminhada: 45:23 h, 5.94 km, 9.09 km/h, 423 cal


Pequeno-almoço:

Uma fatia de pão integral com requeijão e duas fatias de fiambre de perú + batido de proteína (com leite de soja) + um pêssego + um café.

 

7 comentários:

  1. és uma máquina joaninha :) não dás tréguas ao descanso. mas já vi que te andas a alimentar melhor ;) muito bem!

    beijinhos

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  2. Olá Joana :D

    Achei piada ao restinho de bróculos :D

    Antigamente também tomava café antes do ginásio, mas agora deixei de tomar café de todo, eu tenho um problema numa válvula do coração e não posso tomar estimulantes nenhuns (nem sequer chá verde!) ;)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

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  3. Olá Joana :D
    o teu broculo tem uma forma tão perfeitinha! :D

    Ao longo do tempo tens notado diferença no corpo?
    com a proteina e a musculação?
    (desculpa a pergunta, mas tenho curiosidade em como o corpo se modela :P )

    Beijinhos grandes :D

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    1. Olá batata :)

      O meu bróculo está ali um bocado sozinho, coitadinho lol
      Eu tenho notado muita diferença desde que me dedico a sério à musculação e sobretudo depois de ter começado a tomar a proteína. Nas pernas eu já notava que estavam mais tonificadas, mas os braços têm muito mais músculo desde que tomo a proteína! :)

      Podes perguntar sempre o que quiseres!
      Beijinhos *

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  4. Joana,

    Espero que tenhas em linha de conta que eu já leio este género de blogues há algum tempo e que até sei do que falo - tu és a pessoa que mais rigor tem alimentação (rigor até demais, diga-se) e a que menos lhe custa ter! E a pessoa mais focada nos objectivos dos exercicios e a menos preguiçosa!

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  5. Eu preciso TANTO de treinar superiores...

    O bróculo ali sozinho, coitadinho! ;)

    Beijos**

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