Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Treino de hoje: failed

À quarta-feira não costumo fazer cardio de manhã porque este é o dia para a musculação. Mas esta semana tive de alterar os dias todos porque vou ao Alive e vou acabar por treinar menos. Resolvi descansar ontem, até porque o meu corpo só pedia por descanso.
Mas hoje de manhã as coisas não correram bem. As minhas pernas doiam muito, especialmente as canelas. Sim, nem eram os gémeos, eram as canelas! Parei algumas vezes e andei, alonguei, mas a dor continuava. Ainda estive 4 km nisto mas fui a casa vestir uma camisola mais quente porque estava vento frio. Saí outra vez e fui fazer uma caminhada de 30 minutos, 3 km e qualquer coisa. Tentei correr outra vez (sou um bocado teimosa) mas voltou a doer-me.
Acabei por fazer os 7 km que costumo correr, mas fiquei chateada, claro. Detesto ter dores! E para ajudar à festa, ontem apanhei um escaldão no peito, a coisa não está com bom aspecto e com a transpiração, ardia que se fartava.

Nem tive muita fome para tomar o pequeno-almoço quando cheguei a casa...

Pequeno-almoço:

Iogurte grego com 1/3 da medida de proteína de baunilha, uma colher de sopa de aveia, metade de uma banana e canela + café.

Bónus:

O pequeno-almoço que preparei para o meu pai. Ele finalmente provou as papas de aveia. Gostou, ficou cheio mas disse que para a próxima tinham de estar quase frias, porque papas quentes (estavam morninhas, vá) não é com ele.


Mais logo vingo-me na musculação! ;)

6 comentários:

  1. Que menina bonito! Adoro esses teus P.A's. Mas qualquer dia enjoas isso rapariga! LOOL És a maior fã de aveia que existe, certo? Eu também sou suspeita. Variedade zero quando gosto de algo.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar o teu corpo anda a pedir descanso.

    bem, tanto o teu pequeno almoço, como o do teu pai são lindos :D

    Beijinhos ***
    E vinga-te na musculação :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana :D

    Vai alongando bem e descansa :)

    As tuas papas de aveia (as do teu pai vá) têm um óptimo aspecto :D

    Beijinhos e bom treino! :D

    ResponderEliminar
  4. gostava que o meu pai alinhasse numa alimentação mais saudável. eramos todos mais felizes!

    beijinhos. vê se descansas

    ResponderEliminar
  5. Olá Joana :)
    As minhas pernas também se andam a queixar. Se calhar as tuas estão a pedir algum descanso, não? As minhas também pediram muito :)
    E já que vais fazer musculação, não te preocupes com o "mau" (que não foi nada mau), treino de manhã :)

    Vais ao Alive em que dia? :D

    Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  6. Olá :D
    é mesmo chato quando estamos presos pelas dores :(
    Espero que amanhã estejas bem melho!
    Um treino pode não ser óptimo, mas é melhor que treino nenhum :D

    Beijinhoo

    ResponderEliminar