sexta-feira, 27 de julho de 2012

Treino de pernas

Hoje de manhã foi tempo para o meu treino de pernas. Como vou jantar a casa da I., que faz anos hoje, tinha de deixar o meu treino despachado logo de manhã. Sempre que puder vou fazer musculação de manhã porque está muito menos gente na sala e posso andar muito mais à vontade nas máquinas. Fico com o resto do dia livre e muito bem disposta! :D

Treino de pernas:

- 3 min corrida velocidade 11
- Agachamento com barra 25x20kg + 3(25x30kg)
Depois disto eu até pensei "já está, ficaste arrumada!" mas não, sobrevivi, apesar de toda eu ser suor!
- Leg Press 15x30kg + 15x40kg + 15x50kg
- Adutores 25x30kg + 3(25x35kg)
- Abdutores 25x30kg + 2(25x35kg)
- Lunges no step 5kg em cada mão 2x15 cada perna
- 3 min corrida velocidade 11
- Abdominais 2x25 normais + 2x25 oblíquos + 15 com pernas


O meu pequeno-almoço antes do treino foi:


Uma banana com canela, barra de proteína caseira, batido de proteína (1/2 scoop) + 1 café.

No pós-treino bebi outro batido que levei logo pronto (1/2 scoop).

Almoço:

Ontem à noite fiz dois hamburguers de perú caseiros e deixei no frigorífico para quando chegasse a casa, comê-los logo sem ter de esperar muito :P Sim, porque eu vinha cheia de fome! E estavam tão bons :D


Os hamburguers tinham cenoura ralada e alho francês picado.

Lanche:


Cortei uma maçã, polvilhei com canela e aqueci no microondas 1 minuto. Depois meti por cima duas colheres de iogurte grego, mirtilos e mais canela! E foi como se estivesse a comer tarte de maçã! :D

Eu tenho de dizer que adorei o meu menu hoje! Agora vou para casa da I., não sei é o que vou jantar :P

Tenham um bom fim-de-semana girls!

7 comentários:

  1. admiro a tua extrema dedicação e determinação :) boa joana!!

    até dá gosto olhar para a tua comidinha :D

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  2. O teu lanche ficou tão bonito! Eu teria posto as fatias de maçã todas à balda e toca de meter o resto por cima! ;)

    Bjs e bom fds!

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  3. E tens toda a razão para ter adorado o teu menu de hoje Joana, porque tem tudo um óptimo aspecto :D Parabéns :D

    Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana :)

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  4. Bem..esse teu treino de pernas, tenho que dizer-lo é desdo inicio é bem puxadinho, e o inicio até é mesmo bem puxado até senti as minhas pernas a reclamar..isso é para dar cabo das pernas, mas se é para treinar é para treinar, não vale a pena ir ao ginasio só marcar presença :)
    O teu lanche tem um aspecto delicioso..já agora qual é o iogurte grego que usas?
    beijinhos *

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  5. uau, com um menu assim até eu ficava contente ahah
    tenho saudades de fazer essas séries no gym, fazia parecido a ti mas com mais cardio..

    Beijinhoo

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  6. As tuas fotos são sempre tão bonitas e coloridas. :D
    Gosto muito!

    e a tua dedicação é espantosa :)

    Beijinhos ***

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