Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Snickers?!

Ontem fiz a maior descoberta da minha vida (ok, estou a exagerar um bocadinho...)! Fui beber café com uns amigos meus à noite, jantei cedo e quando cheguei tinha fome. Como não gosto de me deitar com a barriga a roncar, fui em busca das minhas barrinhas de cereais, às quais recorro sempre que tenho fome à noite e vejo esta embalagem, que nunca tinha visto cá por casa:

Barras de cereais do continente (olhá publicidade! ahah) com amendoins e chocolate negro.

Comi uma para experimentar, porque adoro amendoins e tal.. e digo-vos, estas barras são iguais a isto:


O meu chocolate preferido de todo o sempre!! O ano passado, em tempo de frequências, na faculdade, chegava a comer dois por dia, um a seguir ao outro. Só porque era uma gulosa sem noção das coisas e a desculpa do preciso de açucar para o cérebro, é só hoje, vencia sempre. Hoje isso é impensável acontecer, até porque agora descobri essas barrinhas maravilhosas, e até posso comer duas que não chega às calorias (nem gorduras, hidratos, etc) de um chocolate snickers. O sabor é mesmo muito parecido! E fui dormir totalmente consolada.


Pequeno-almoço de hoje:

As minhas papinhas de aveia com uma colher de sopa de proteína de baunilha, raspas de limão (agora é até me fartar do sabor do limão), canela, banana e lemon curd.


E hoje é dia de musculação!

Tenham um bom dia girls :)

10 comentários:

  1. não acredito q essas barras sabem a snickers.
    mas um dia faço o teste :P:P

    beijinhos e bom treino

    ResponderEliminar
  2. quando fizeres a omelete mete aqui no blog para vermos :)

    opa, gostava tanto de as vezes comer uma bananinha :( mas acho q me prendem os intestinos :s

    beijinhos e bom dia :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana :D

    Eu já comi dessas barrinhas (antigamente comia uma delas todos os dias) e confirmo que são mesmo fantásticas :D Mas eu sou suspeita, porque eu adorava todas as barrinhas do Continente! Já provaste as de morango e chocolate branco? Sabem a cornetto ;)

    Beijinhos e tem um óptimo dia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai essas ainda não provei mas se sabem a cornetto vêm juntamente com estas da próxima vez que for ao continente :P

      Beijinhos *

      Eliminar
  4. Olá! Conheci o teu blog à poucos dias e estou fascinada! Gosto muito das sugestões que dás, e dos teus menus. Gosto porque também sou a favor de comer menos hidratos XD e os teus pratos são deliciosos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Obrigada :D Fico muito contente que tenhas gostado do meu blog e dos meus menus. Eu tento evitar ao máximo os hidratos de carbono às refeições principais porque normalmente ao PA e ao lanche é que costumo comê-los. Se abuso neles é um problema para mim :P

      A proteína encomendei num ginásio, nunca comprei em nenhuma loja.

      Eliminar
  5. Olha é verdade: onde compras a proteína? *

    ResponderEliminar
  6. OMD tu não me digas isso que vou já comprar! :)

    Boa aulinha de músculos :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Mas tu não sabias?!?! Como é que é possivel ... em epoca de aulas cheguei a levar barras dessas para a faculdade para matar a fome entre aulas :D

    ResponderEliminar
  8. Oi priminha, como estas. já vi o teu blog e adorei se calhar sou capaz de ir provando e se gostar talvez siga a dieta.bjs XD

    ResponderEliminar