Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

8km!

Não foi hoje, mas foi ontem à tarde que eu corri os meus primeiros 8km seguidos! :D
Na quinta-feira eu não tinha corrido de manhã, como de costume, porque não tinha dormido bem e nessa manhã não consegui acordar. Depois fui para a praia em S. Pedro do Estoril com uns amigos e acabámos por chegar a Setúbal às 02:30h. Isso queria dizer que, mais uma vez,  não ia conseguir acordar cedo. Portanto, quinta-feira foi off.

Mas eu não ía deixar de correr e então preparei-me fisica e psicologicamente para correr os 8km na Sexta-deira à tarde. Tinha de ser, tinha de ser.

Comi duas fatias de pão integral ao almoço e uma hora antes comi metade de uma banana, amêndoas, nozes e um café. Só energia! Eu estou a ter em conta os vossos conselhos (que agradeço muito) e vou incluir mais vezes os hidratos de carbono complexos nas minhas refeições, como pão, arroz e massa integral. Vou fazer a experiência. Se foi psicológico ou não, a verdade é que eu senti-me cheia de energia e não tive muitas dores enquanto corri (começou só a doer-me um dos gémeos mas a dor passou).

Próxima meta: 10 km! :D
Corrida de Sexta-feira: 8.07km, 48.25h, 10 km/h, 666 cal.

Depois só tive tempo de chegar a casa e despachar-me para ir jantar fora com os meus pais. Eu só pensava em peixinho grelhado e nesta terra o que não falta é peixe! :P

Jantar de Sexta:

Comi uma dourada inteira, este foi só o primeiro prato com uma das metades. E repeti umas três vezes a salada! Desta vez estava mesmo com fome.


Pequeno-almoço de Sábado:

Fiz as minhas papas-maravilha, que mais poderia ser?

E hoje vou outra vez para a praia com uns amigos, para Tróia! :D Adoro Tróia!
Tenham um bom fim-de-semana meninas! :P

3 comentários:

  1. PARABEEENS JOANA :)

    custa, doi, mas no fim o sabor da vitoria e conquista não tem preço. hoje também voltei aos meus treinos (comecei com 30 minutos de exercicio) e que bem que me soube

    adoro dourada e a tua calhava mesmo bem ao almoço hoje :)

    beijinhos, boa praia e excelente fds*

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Joana :D

    E ainda bem que decidiste incluir mais hidratos :) Vais ver que te vais sentir melhor :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  3. quem corre 8, corre 10 :)
    parabéns :D
    beijinhos e boa praia

    ResponderEliminar